domingo, 8 de março de 2009

Feliz dia das mulheres!


A mulher bem resolvida é aquela que tem a percepção e humildade de que a vida é apenas um caminho de constante aprendizado e que, portanto estamos sempre começando. Que encontre a generosidade dentro de si mesma e a compartilhe com todos que a cercam.Que entenda que o princípio da inteligência é a sabedoria de caminhar sempre junto de Deus e observar os seus ensinamentos.
Que no Amor, compartilhar traz muito mais liberdade do que conquistar espaços individuais. E a convicção de que uma mulher, não precisa provar, ter ou parecer algo à ninguém, porque a própria beleza da natureza feminina já a define por si própria.

 

Recebi este selo, já há algum tempo e achei que esta seria a melhor data para oferecer à todas as mulheres que aqui chegarem.

A todas as guerreiras, meus cumprimentos e desejo de muita alegria, amor e perserverança.

“Feliz dia das mulheres!”

10 comentários:

la signora in rosso disse...

Buona festa della donna, solidarietà tra tutte le donne del mondo!! un abbraccio

Anônimo disse...

Bom dia! Minha querida Amiga/Mamis.
Feliz Dia das Mulheres pra ti, não só nesse dia, mas como todos os outros!
Um fortíssimo abraço e um monte de beijocas.
Tata

Meus Detalhes Vividos disse...

[b]Feliz Dia Das Mulheres Mamma :).... Te adoro... Beijos e Fique Com DEUS !!!

MARU disse...

Feliz dia de las mujeres, de los hombres, de los niños, Feliz dia de la Humanidad!!!!!!!!!!

Liliana G. disse...

¡¡¡Gracias Angel!!! Hermosas palabras, hermoso regalo.
¡¡FELIZ DIA DE LA MUJER!!
Muchos besos.

Alda Inácio disse...

Vim desejar para ti um feliz dia das mulheres também. Nem coloquei lembranças no meu blog, mas está no meu coração o desejo de que sejamos sempre vencedoras.
Grande abraço.
Bjs
Alda

angel bar disse...

Obrigada.

Haja o tempo em que se soltam os sonhos...

Convite para Long Drink "Flamenco" no Angel Bar.

Boa Semana.

vieira calado disse...

Um beijinho para si

neste dia da Mulher.

dapazzi disse...

hola!!!!!!!!!!!!!! ANGEL......
TIENES QUE VER EL FILM DE "EL LECTOR" TE VA A GUSTAR MUCHO, ES UNA OBRA DE ARTE. TELO ACONSEJO.

vieira calado disse...

Olá de novo!

Claro que pode.
É uma honra para mim.
E se souber pôr a ligação ao meu blog... melhor...


Bjs