domingo, 10 de novembro de 2013

Ha muito tempo nao escrevo neste blog. Vejo que as pessoas continuam entrando e lendo, mesmo depois de quase dois anos sem atividade e para minha alegria deixando comentarios muito gentis.
Tantas coisas se passaram desde o ultimo post que poderia escrever muitos livros. Tive, como todos os mortais, dias felizes e outros nao tantos mas apesar de todos os pesares continuo a acreditar nas pessoas. Ainda acredito que existam pessoas boas que sabem ouvir, acolher, agradecer...
o coracao pode sangrar, despedacar-se, as lagrimas podem teimar em rolar e molhar o rosto com muitas injusticas, mas ainda tenho e terei sempre a esperanca que um dia tudo pode mudar.
A todos os que sofrem ou estejam tristem deixo meu abraco caloroso de conforto.
Somos todos seres humanos e os mais sensiveis sofrem mais.
Sei que o orgulho ou outros sentimentos mesquinhos podem arruinar nossos dias e o de outros por isto peco a Deus que me sustente em sua mao e me conduza sempre pelo caminho do bem.
Bom domingo a todos e obrigada pelos comentarios tao gentis deixadas pelas pessoas que se sentem tocadas por algum artigo que aqui deixei registrado. quero acreditar que isto e possivel porque sao pessoas tao sensiveis quanto eu e que leem nas entrelinhas todo o sentimento que meu coracao provava naquele momento.

Abraco a todos.