quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Procura-se

Tenho saudade de tantas coisas!
Saudade principalmente do tempo que escrevia regularmente neste espaco.
Saudade dos amigos que por aqui passavam, liam, deixavam seus comentarios, me  saudavam.
Saudade da esperanca que mantinha minha alma ainda viva.
Saudade da confianca que tinha nas pessoas...
Ando tao so!
Ah se alguem soubesse
o quanto se pode viver em um segundo e
 o quanto se pode morrer em um atimo de tempo.
Atualmente estou assim.
Viva? Sim, porque continuo respirando apesar de tudo.
Morta? Com certeza.
O que pode fazer um escultor quando lhe falta  materia prima?
Quem pode escrever um poema quando lhe falta a inspiracao?
O que pode fazer uma pessoa quando se sente absolutamente só com seus problemas?
Diferentemente do poeta, não me falta inspiracao, nem materia para meus textos,
o que me falta e a liberdade para soltar o verbo.
Aliás como ando presa em meu mundo, tentando resolver tudo , ajudar a todos e constatar que nada adianta os esforcos.
Luta perdida, vida desiludida.
Preciso urgentemente reencontrar a alegria de ver o mundo nas coisas simples,
redescobrir a amizade sincera, afetos verdadeiros, saber quem ainda sou e
o que restou de tudo o que fiz.
Ando a procura de mim.
Se alguém souber, se alguém viu pra onde foi esta parte de mim,
por favor me informe, porque aqui só ficou a parte amarga e triste.
Quero novamente a docura e a ternura dos olhares,
a alegria dos sorrisos,  o conforto dos abraços.
Angela Zuntini

3 comentários:

Ligia disse...

Força menina!
Às vezes a tristeza manda um abraço bem apertado, mas, só vale ficar nele se a pessoa quiser. Desfaça-se deste abraço e toma o meu. Este, com certeza, se não te fizer feliz também não te fará sofrer.
Força menina, a vida continua. Abra este fecho éclair que está prendendo teu sorriso e diga, ou melhor, grite:
_ Ei felicidade, olha eu aquiii!
Eu, Ligia, desejo tudo de bom para ti. Bjs.

Anônimo disse...

Como faço para falar com você?

angel disse...

Anonimo, pode escrever para meu email angelaleda@gmail.com