quarta-feira, 16 de julho de 2014

Tempo de espera

O grafite já nao risca
As palavras estão mudas
O tempo nao resolve
A dor arranha
O sofrer continuo
Crescente
Progressão geométrica
Mas só ganha quem arrisca
Quem se desnuda
Quem se envolve
Quem tem garra
Por isto continuo,
Valente, mesmo
Sem rima  e sem metrica.

Apenas coragem e fé
Quem sabe um dia
Tudo muda
E de novo a alegria
A galope ou a pé
Retorne ao meu coracão
E eu possa num abraço
Esquecer toda dor
Me reencontrar num amor.

Angela Zuntini

Um comentário:

franciete disse...

Olá minha, quero saber de si, onde foi que nos perdemos, de quem é a culpa se ela existir.
Os amigos se guardam do lado esquerdo do peito, então porquê o nosso em vez de ver a luz do sol de vez em quando ficou tão trancado que jamais se soltou?
Me diga onde foi que eu errei ontem tínhamos uma amizade sólida hoje ela se perdeu, muito tenho eu para te dizer mas por agora fico por aqui, também não sei porque dos comentários que lhe fiz nem um só apareceu.
O meu email é o mesmo mas no caso de também se ter perdido eu volto a deixar aqui.francelinafilipe@hotmail.com, beijinhos de luz e muita paz.