terça-feira, 29 de junho de 2010

Ser Transparente

Check out this SlideShare Presentation:

5 comentários:

Ester disse...

Querida Angel!

Impossível não se emocionar
diante da mensagem forte e verdadeira deste vídeo.
De tirar mesmo o fôlego,
estou a refletir muito,
pois tenho pensado na forma
como tenho agido e sido ultimamente.
Preciso urgentemente aprender o caminho da transparência,
de ser tal qual eu sou,
sem medo, de correr o risco de baixar a guarda,
mostrar doçura, e parar de espantar as pessoas
e intimidá-las com a
minha razão..
tenho esperanças de conseguir, pois dizem que o primeiro
passo é admitir para si
mesmo que precisa mudar,
romper a casca (dura)
não é fácil,
o importante é ir
contabilizando as pequenas vitórias e caminhando, hoje, amanhã e depois,

Agradeço muito por ter colocado essa mensagem aqui, era exatamente o que eu precisava no dia de hoje!

Beijo grande,

Eduardo Montanari disse...

Linda mensagem. O tipo de cousa que faz a gente ir dormir bem e acordar melhor ainda.

Mylla Galvão disse...

Ei amiga,
pq andas tão sumida?
Saudades de vc!!!

bjão

franciete disse...

Minha querida, ser transparente é ser autentico, é ser sincero e tratar de mostrar sempre o nosso coração, pode causar dano mas a nossa alma fica tão aliviada, eu sei que quem não consegue ser transparente, tem magoa dos que são, pois que se danem os invejosos e seja sempre quem você é. Essa pessoa maravilhosa que Deus a põe a duras provas mas que lhe deu ombros fortes.
Beijinhos de muita luz e paz, o tempo pode passar que suas marcas irão sempre ficar.

Anônimo disse...

Es precioso. Ser transparente conlleva sus riesgos, pero merece la pena.
Un gran abrazo.
Gracias por tus palabras. He aprendido mucho.