sábado, 27 de dezembro de 2008

um pouco de reflexão


Não recebi nada do que pedi.

Pedi a Deus, para ser forte
a fim de executar projetos grandiosos,
e Ele me fez fraco
para conservar-me humilde.

Pedi a Deus que me desse saúde
para realizar grandes
empreendimentos,
E Ele deu-me a doença para
compreendê-Lo melhor.

Pedi a Deus riqueza, para tudo possuir,
E Ele deixou-me pobre para não ser egoísta.
Pedi a Deus poder para que os homens
precisassem de mim,
E Ele deu-me humildade para que
d'Ele precisasse.

Pedi a Deus tudo para gozar a vida,
e Ele me deu a vida para gozar de tudo.

Senhor, não recebi nada do que pedi,
Mas deste-me tudo o que
eu precisava
E, quase contra a minha vontade,
As preces que não fiz foram ouvidas.
Louvado sejas ó meu Deus!
Entre todos os homens
NINGUÉM TEM MAIS DO QUE EU!

(oração de um atleta americano que aos 24 anos, ficou paralítico e, encontrou Deus no sofrimento)

6 comentários:

Nilson Barcelli disse...

É muito melhor receber o que se precisa do que o que se pede...
Um excelente 2009 para ti.
Beijo.

- Moisés Correia - disse...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma bênção de Deus".

" UM FELIZ ANO DE 2009 "

Dulce Miller disse...

Vamos agradecer pela vida e tudo que temos na vida. Tudo Mesmo! Até mesmo as dificuldades e adversidades que se apresentam, mais que nada mais são do que as grandes oportunidades de testarmos o quanto somos capazes.

Ninguém pode avançar em direção ao novo se permanece obstruído, contaminado pelo velho e não se dá chance. Veja a mudança como um degrau a mais na escada que você sobe na vida.

O Tempo não espera por ninguém.

Faça você mesmo o seu tempo, mude enquanto é tempo, pois se você não tomar a decisão alguém em qualquer tempo, ou algum fato ou circunstância poderão manobrar o seu processo e efetuar mudanças e transformações na sua vida.

A responsabilidade perante a vida é individual e intransferível. Você pode e é capaz! Teste-se! Tenha coragem! Escreva você mesmo no livro da sua vida, faça dela uma obra de arte.

Beijo, feliz ano novo!

Meus Detalhes Vividos disse...

Já parei para analisar que não recebo o que pesso ( quando pesso), recebo aquilo que suporto, e ultimamente vem cada coisa :)... o que meus braços não aguentam, serve de aprendizado para uma próxima vez:)... cada dia um novo passo e algo novo para construir... Beijos Angel!!!

UIFPW08 disse...

Angela scusami mi dici per favore la traduzione di queste parole:
em uns selos pro teu blog. Fique à vontade para aceitá-los ou não e caso queira, pegue quantos quiser. Beijos.

PS: Os selinhos estão na barra lateral do meu blog ok?

Você não gosta dos prêmios que te dou? Triste estou!rsrs
Um grande beijo e ótimo dia! ti ringrazio Abgela scusami credo di non aver capito bene le parole di Serena..Grazie di cuore Ciao

Navegante disse...

Amiga, gracias por recordarnos lo que no debemos olvidar.
Saludos.