domingo, 12 de setembro de 2010

Pra você

Ganhei este selo da minha querida amiga Ester.

Quero agradecer muito porque ultimamente nem estou com muito tempo e também não ando tão animada para escrever. Assim este selo é um carinho e também um incentivo para mim.

Amizades como a da Ester e de todos os amigos que me seguem e deixam seus comentários só engrandecem minha alma e acrescentam no meu aprendizado de vida.

Portanto eu repasso este selo à todos os meus amigos que estão sempre aqui me visitando me encorajando com palavras carinhosas e também àqueles, que mesmo sendo a priomeira vez, dedicaram um pouquinho do seu tempo para apreciar meus escritos.

Beijosà todos e um abraço enorme pra você Ester.

Aliás, o blog UNI_VERSOS é realmente digno de ser lido e acompanhado.

7 comentários:

Hermínia Nadais disse...

Olá! Vim visitar e deixar um beijinho!

Ester disse...

Oi Angela,

Estou tendo dificuldades também para postar... dá erro direto. O truque é escrever, salvar e ficar tentando, tenho conseguido lá pela terceira, quarta tentativa...

Fico contente que tenha gostado do selinho! Foi dado de coração...

Sua amizade é muito especial para mim, mesmo que não nos falemos com frequência, pois nossa amizade é alimentada pelas boas energias que mandamos uma para a outra...

Fique com Deus, querida amiga!

Phivos Nicolaides disse...

Parabéns pelo selo encantador. você merece.

Eduardo Montanari disse...

É sempre muito bacana quando somos presenteados com um selo. Nos instiga a continuar blogando cada vez mais. Parabéns.

valterpoeta.com disse...

Grato pela parceria, por sua presença e comentários sempre carinhosos, tenha um bom dia!

"Quando o homem é movido pelo ódio,
a ira apenas o conduz à destruição.
Mas, se movido pela beleza do amor
faz obras Divinas e sem comparação."

© Valter Montani

franciete disse...

Vai minha doce amiga que Deus ilumine teus dias e te encha da mais pura felicidade, cada dia em tua vida tenha a duração do melhor que a vida tem.
Beijos de muita luz e que essa luz te acompanhe em cada momento da vida.

Dom disse...

Congratulations Angel !!!