domingo, 10 de abril de 2011

Tempo de espera

fotos italia 2010 462

Quando a noite se aproxima

o Sol em lenta agonia

prenuncia o término de mais um dia.

Nuvens negras no horizonte

raios de luz

  entre frestas.

É um momento lindo e melancólico.

Conseguirão as estrelas

ultrapassar a barreira das nuvens?

A lembrança do dia radiante e feliz

se contrapõe à espera

da noite que não se pode prever.

Como os raios de sol

a vencer  a escuridão

a esperança deve se ater

até o último momento

a iluminar e aquecer o coração.

Esperança.

Confiança.

Aliança.

4 comentários:

Phivos Nicolaides disse...

Very nice, beautiful poem! Hugs

*ju galhardo * disse...

Oi Angel, bela foto e linda poesia, embora um tanto triste, pra mim o entardecer é triste, pois finda mais um dia de sol,!
bjuss, boa semana !!!

franciete disse...

Minha querida que saudade de você, me fala, me diz como vai sua vida, eu estou de novo doente desta feita são problemas do esófago.
Mas vai passar beijinhos de luz e paz

Sândrio cândido. disse...

O anoitecer é sempre um momento muito belo.
abraços.