sexta-feira, 6 de maio de 2011

Canção Excêntrica

anjos homens universo amor

Ando à procura de espaço
para o desenho da vida.
Em números me embaraço
e perco sempre a medida.
Se penso encontrar saída,
em vez de abrir um compasso,
protejo-me num abraço
e gero uma despedida.
Se volto sobre meu passo,
é distância perdida.
Meu coração, coisa de aço,
começa a achar um cansaço
esta procura de espaço
para o desenho da vida.
Já por exausta e descrida
não me animo a um breve traço:
- saudosa do que não faço,
- do que faço, arrependida.

Cecília Meireles.

Um comentário:

Whesley Fagliari disse...

Querida amiga,

De fato tu és um anjo sem asas que nos presenteia com sua luz, sua poesia, sua sabedoria, seu encanto... Meu coração bate mais forte pelo simples fato de poder considerar vc como amiga...

Força! Deus olha por ti e por todos nós e vc nunca estará sozinha... Considero vc muito mesmo! Fica bem! Luz e paz! Bjs!