quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Fino a dove Dio abbia voglia di portarmi

O vídeo abaixo recebi através de  email de um amigo muito gentil que mora na Argentina e a poesia foi um presente de uma amiga muito especial que mora em Portugal.

Aos amigos que me enviam emails e a todos que que deixam palavras lindas através de comentários, meu muito obrigada de coração.

Gracias Toto!

 

QUANDO NÃO PODER MAIS FUGIR


Quando não puder mais fugir
Quando não puder esquecer
Quando o cansaço bater
E você quiser se esconder:
Olhe para o lado
Procure meu afago
Entregue-se agora
Pois é chegada a hora
Descanse em Meu Ombro
Esqueça o assombro
Que está esse mundo
E verás a Paz
Dias felizes retornarão
É só acreditar
Que existe um Bem maior
Que te protegerá
Não tenha medo
Conte teu segredo
Não faça da vida um tormento
Não se afogue em lamento
Confie no Amor
Que consolo sua dor
Sou Força eterna
Que dissipa calor
Ouça esse chamado
Que faço a ti
Corra pro meu Abraço
Deixe-se consumir
Abandone-se em Minhas Mãos
Doloridas das chagas
Entrega teu coração a Mim
E prometo a Vitória por fim.

(enviada por Francelina)

O mimo também foi presente  desta amiga querida.

download

E Deus protege a todos nós.

5 comentários:

Mundo Animal. disse...

............,.---._.. ._,-';
.... ,----(..... o`-'.,-´
. /(........`--'._,´
'( ..\. |__|. |'
......|_|...|_| HOLA QUE TENGAS MUY BUENAS TARDES ABRAZOSSSS
CHRISSSSSSSSSSS

amatamari© disse...

Un abbraccio!

Antonella Riviello disse...

Che bella! Un saluto e un abbraccio a te!

Caterina disse...

Un grande abbraccio cara Angel. Vedrai tutto andrá bene, ce la fai. Il video, non lo posso guardare, c'é qualche problema forse con il mio computer.
Bacini

UIFPW08 disse...

La tua dolcezza non avra mai confini
Maurizio