domingo, 4 de julho de 2010

Deus

 

Deus!

Como é difícil amar…

Amar incondicionalmente,

amar como o Senhor nos ama,

sem restrições, sem mágoas…

Como é difícil aceitar

as pessoas como elas são!

Aceitar as mágoas e ofensas,

sorrir com espinhos

cravados no coração.

Fingir é fácil.

Amar de verdade e perdoar

quem nos fere,

é quase impossível.

Dai-me paciência,

dai-me sabedoria

e que a vitória venha um dia.

Deus, como é difícil!

Resistir aos ventos e tempestades

às injustiças e maldades.

Carregar o fardo quando temos

tanto ainda para caminhar

e as pernas parecem não aguentar.

Estou tão cansada…

Dá-me Seu colo, Senhor,

estenda Sua mão,

preciso do Seu condão,

acalma o meu coração

 

 

Angela Leda

11 comentários:

Patricia disse...

querdia amiga, sí que es difícil amor sin condiciones!!!! pero sin embargo, vale la pena intentarlo!
un fuerte abrazo.

Eduardo Montanari disse...

Realmente é difícil, mas acho que tudo faz parte de nosso aprendizado. Estou querendo crer nisso cada dia mais.

franciete disse...

Meu bem, adormeça embalando suas mágoas, como se elas forem a coisa melhor que tem no mundo, reza por elas e um dia sentada à beira de um riacho, as vá colocando uma, a uma, para que elas tomem seu banho e vão levadas para bem longe. faça isso durante algumas semanas, depois alguns meses, e vai ver que quando se der conta seu coração vai dizer acordei de um pesadelo.
Beijinhos de muita paz e luz para iluminar seu doce coração.
Aqui no meu País costumamos dizer aferida de um cão se cura com o pelo do mesmo cão.

Compondo o olhar ... disse...

Lindo o poema...
vim te visitar e divulgar uma campanha, a campanha NULO NELES, visite meu blog,e divulgue tbm...
http://ivafpacini.blogspot.com

bjs

Paola disse...

Muito agradável esta oração ... I recitatata muito baixo e eu alegrava o dia ... obrigado!
Angel Olá querida como vai você?
Espero que sim!
Um abraço carinhoso deixar um bom início de semana!

Maresia disse...

Amor, sentimento tão intenso, enorme.

Sentimento que nos toma, nos faz rir de felicidade, mas o mesmo amor também nos derruba e faz verter tantas lágrimas, sejam de desilusão ou de saudade, mesmo de algo que nunca se teve.

Beijinhos

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Somos humanos e o amor
as vezes se esconde em nosso
coração.
Mas a vontade de amar
quando viva em nós,
faz toda a diferença no mundo.

Dias de paz para ti.

Agenda di Nico disse...

Bellissima poesia!
tanti saluti...ciao !

Anônimo disse...

Lindo...Lindo...Lindo esta oração/Poema. Adorei
Obrigado pela visita ao meu cantinho.
Vim retribuir e mandar ronrons para White e fofa, espero que estejam bem relaxados num sofá qualquer :)
Boa semana

Marcia M. disse...

que lindo angela saudades de ti!bjs!

Fulvio Ribeiro disse...

Olá, tudo muito bom aqui.
Parabéns...!!!
Grande Abraço.