quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Acredito nos Meus Sonhos

Baby2

Acredito que cada novo dia é melhor do que o que passou;
pois afinal é um novo dia;
Acredito que cada amizade nova é uma forma de gostar
e aprender um pouco mais sobre alguém;
porque o que há de melhor que um ombro amigo?
Acredito que viver é pura adrenalina;
pois para viver é necessário muitos tombos

e coragem de enfrentá-los e levantar-se;
Acredito que,  em vez de vingar-se,  é melhor perdoar;
pois “amar” é um dom bem maior do que a vingança;
Acredito que muitas vezes chorar é bom, fortalece os pulmões;
Acredito no amor, na amizade, no perfume das flores,

porque posso sentí-los;
Posso sentir o amor dentro de mim, o carinho pelos amigos.

Acredito que sonhar é bom,

mas tornar esse sonho realidade é mais ainda,
Acredito com fé em tudo que se faz, em tudo que podemos fazer para ajudar alguém .

Eu acredito nos meus sonhos.

E você?

Autor desconhecido.

3 comentários:

Amor disse...

eu tbm angel um bjo!marcinha.

Anônimo disse...

beijinhos de sonhos em seu coracao

Phivos Nicolaides disse...

Oi querida amiga Anja! Bjs