terça-feira, 3 de agosto de 2010

Obrigada amigo cipriota

 442850334f

Quando comecei a engatinhar no blog nunca pensei que isto me traria tanta alegria.

Alegria principalmente por conhecer tantas pessoas e poder tornar-me amiga de algumas. Pessoas muito queridas, que mesmo sem  me conhecer já compraram briga por mim, fizeram orações nos momentos em que precisei de ajuda e sempre deixaram  recados carinhosos em forma de comentários.

Também já recebi muito carinho, presentes, mimos (alguns especialmente feitos para mim). Tenho até uma amiga-irmã.

Agora meu amigo Phivos  me fez uma homenagem.

Phiv2

A homenageada, na verdade, foi minha cidade: Lençóis Paulista.  Isto me deixou muito feliz. Uma cidade pequena, do interior do Brasil e, sendo vista e conhecida por pessoas de todo o mundo.

Não tenho palavras para lhe agradecer, amigo cipriota.

A única coisa que posso fazer é convidar  todos para que dêem um pulinho até seu blog para conhecer a pessoa linda que ele é e verem como homenageia seus muitos amigos, dos mais diferentes países.

Só um conselho: usem o tradutor, mas caso saibam ler em grego ou inglês não tem problema.

Um abraço a você, meu amigo Felipe e meu agradecimento.

Cliquem aqui:

http://taxidiaris.blogspot.com/2010/08/lencois-paullista-brazil.html

lençóis

16 comentários:

Rebecca Rosenbaum disse...

hola Angel,
te felicito muchooo!! ^_^
Igual yo he encontrado gente muy carinosa en tan poco tiempo que llevo en el munco web.

Disfruta tus premios y regalos.

un fuerte abrazo^^

angel disse...

Ah, mas é legal mesmo ter um blog. A gente conhece muita gente
Eduardo Montanari

Couture Carrie disse...

Beautiful pics!
Thanks for your visit!

xoxox,
CC

Phivos Nicolaides disse...

Agradeço a você meu caro amigo por sua gentileza, apoio e belas fotos. Pbrigado e beijinhos. Felipe

Anônimo disse...

Bem vinda amiga
Tem um selinho de amizade.....leve-o!!
Abraços Fraternos........M@ria

Hod disse...

Olá Angel,
Bela homenagem.
Também descubro diariamente o lado bom de se ter um blog.

Forte abraço amiga,

franciete disse...

Que maravilha amiga ver sua cidade retratada com tanto carinho, os amigos que vais conquistando pela vida, são as estrelas que Deus põe no teu caminho, para que jamais caminhes sozinha. E que nunca te falte a luz porque da luz nasce a alegria de viver.
Que tenhas sempre milhões de estrelas sempre para te guiar, beijos de muita luz e paz.

Sissi Soko disse...

mmm, many frieds from diferent countrys!

angel disse...

Adorei!!! Achei uma forma muito carinhosa de demontrar nossa cidade! Tentei mandar um comentário para o blog, mas não consegui. Transmita ao seu amigo! Parabéns!!
Um abraço

MAriella

Obrigada, transmitirei sim.Você é um amor.
beijão

angel disse...

E vc está demais! Charmosa e faceira como a garota propaganda da city.

Até me convenceu a conhecer os Lençóis algum dia.

Bj

Bia


Venha mesmo, será um grande prazer.
beijo
Angel

angel disse...

parabéns Angela,
me sinto orgulhosa em ter uma amiga como você.
Vou divulgar para meus contatos. beijos carinhosos.
Vera

Eu é que tenho orgulho de contar com sua amizade.
Beijo

Kira Aderne disse...

que legal!!!

Sissi Soko disse...

Ευχαριστώ Φοίβο, πόσο δίκαιο έχεις!

angel disse...

Angela!!!
Vc ta ficando mmmuito chique !!
Anjo com asas mesmo!!!
Beijão.
Ana.

Quem tem amigos nunca está só. Eu tenho o privilégio de ter entre eles você, que é verdadeiramente um anjo de pessoa. Beijão

Ester disse...

Oi minha amiga!

Vc merece mesmo todas essas homenagens! Lembro-me bem como a conheci e da alegria que esse encontro me proporcionou,
a vida é cheia de momentos assim,
maravilhosos, quando somos presenteados com amigos especiais,
onde o conhecer pessoalmente é
a última das prioridades,
pois já lhe conhecemos a alma,
os sentimentos, preferências,
amores e humores,

É sempre muito bom recebê-la em meu blog!

Grande e afetuoso abraço!

Unknown disse...

Hola Angel!
Eres una bella persona, por eso es más que merecido ese homenaje...
Perdóname por no pasar muy seguido por tu blog.
Un beso grande!!

RoB