quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O Natal existe

Quero ver você não chorar não olhar pra trás
Nem se arrepender do que faz
Quero ver o amor vencer mas se a dor nascer
Você resistir e sorrir
Se você pode ser assim tão enorme assim
Eu vou crer
Que o natal existe, que ninguém é triste
E no mundo há sempre amor
Bom natal um feliz natal

Esta música de Marabraz é muito conhecida como jingle de um banco mas é uma mensagem muito bonita que reflete aquilo que gostaria de passar aos meus amigos e seguidores.

Desejo a todos  um Natal muito verdadeiro onde o novo possa existir sem necessidade de cancelar o antigo, onde as pessoas possam encontrar a felicidade sem fazer a infelicidade dos outros, onde a criança possa olhar nos olhos dos adultos e enxergar a verdade e acreditar de fato que o mundo possa ser melhor, onde as pessoas possam confiar mais em si mesmas e descobrir que a felicidade é feita de coisas simples como um sorriso de criança ou um afago , um carinho, ou simplesmente o olhar terno de um animalzinho que esta ali sempre a nos rodear e amar sem esperar nada em troca.

Um abraço super carinhoso

Angel

11 comentários:

vieira calado disse...

Bom Natal

também

para si e os seus!

Bjs

Ben disse...

Querido irmã Angel, muita paz!
É sempre um prazer visitar seu espaço. Quando desejar faça-nos uma visita e não deixe de emitir seus comentários, pois serão importantes para a edificação de todos que nos acompanham.
Venho desejar a você um feliz Natal, pleno de alegria e felicidade com muita paz, harmonia, crescimento e realizações espirituais.
Sabemos que Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro como comemoramos, mas isso pouco importa. O que realmente importa é o seu significado: demonstração de um Deus amoroso que enviou Seu próprio Filho ao mundo para resgatar os perdidos, nós, eu e você.
Natal é tempo de renovação espiritual. Não fujamos ao nosso destino, mas a exemplo do Mestre, sigamos os Seus passos, amando a todos que nos cercam, compartilhando o que temos com os necessitados do corpo e da alma: uma palavra amiga e um gesto de carinho muitas vezes valem mais que um alimento para o corpo físico. Agindo assim o Natal terá efetivamente um valor mais importante que a entrega de presentes e as comemorações exteriores que uma grande parcela pensa ser o mais importante, marcará o inicio de uma nova caminhada com o Senhor.
Que possamos no ano se inicia prolongar esse sentimento de fraternidade e de amor ao próximo que tão de perto nos fala ao coração quando essa data tão significativa para a Cristandade se aproxima.
Que Deus te abençoe grandemente e a todos que procuram através do testemunho de vida e da mensagem do Cristo transformar esse mundo em um mundo melhor, onde as pessoas se amem e se entreguem ao Senhor.
Que ao final de 2011 possamos dizer: Valeu a pena seguir a Jesus e testemunhar do Seu amor.
Muita paz!
Ben Baruch

Mylla Galvão disse...

Angel,
Essa música tem o dom de me emocionar mto!
E sabe? Do ano passado para cá, meus Natais não tem sido bons...
Hj está fazendo 1 ano que a minha mãe faleceu... E ontem recebi uma notícia bombática, onde numa tragédia, uma amiga faleceu semana passada!
Mas sabe? Eu nunca me canso de escutá-la! Ela tem tantos significados em minha vida!

Tenha um Natal de LUZ!

bjo doce

Dulce Miller disse...

Lindo post, Angel!

Seja no Natal ou em qualquer outra data, devemos sempre sentir a presença de Deus em nossos corações. Neste ano que passou, apesar de tudo que sofri, sempre senti que Ele me carregava no colo quando eu achava que não podia mais seguir meu caminho. 2010 foi o ano mais difícil de toda minha vida, mas ao mesmo tempo, foi o ano em que tive provas de que verdadeiras amizades ainda existem e que Deus nunca nos desampara. Talvez por isto eu tenha conseguido meu emprego tão sonhado, depois de tantas batalhas, internas e externas...

"Girando o mundo nos guia à poesia dos dias, seja com o sol, seja com a lua, ela é tua... a felicidade está em ti."

(postei esta frase no twitter quando senti que o sorriso é como uma cura... e foi. mudei minha atitude diante dos fatos e meu pensamento atraiu energias positivas)

Que sejam mais felizes todos os teus dias, inclusive o de hoje!

Beijos n'alma!

ALIX disse...

Feliz Navidad !!!!
Mis mejores Deseos para ti en el próximo año.
Un Super abrazo

Agenda di Nico disse...

Buon Natale e Felice Anno Nuovo!
baci

Unknown disse...

Multumesc, este foarte frumos!Pace in suflet, fericire, bucurii, sanatate! LA MULTI ANI!

Antonella Riviello disse...

Tanti cari auguri di Buone Feste ... e che sia sempre gioia, pace, serenità nel tuo cuore! Un forte abbraccio!

reflexão disse...

Desejar Feliz Natal e um próspero ano novo é uma atitude muito bonita. E temos que sempre ter atitudes bonitas. Querer bem as pessoas é um atitude que contribui para o o processo de desenvolvimento humano. Querer bem as pessoas é um indicativo que temos algo bonito dentro de nós. E só estamos colocando para fora esta coisa boa que existe dentro de nós.

Nilson Barcelli disse...

Angel, querida amiga, espero que o teu Natal tenha sido bom. E faço votos para que tenhas um excelente 2011.
Beijos.

Antonella Riviello disse...

cara Angel, mi dispiace tantissimo per il piccolo White... è un dolore grande, lo so... Ti ringrazio per le parole lasciate da me e mi piacerebbe riscaldarmi sotto i raggi del tuo sole con i miei pelosetti...peccato che sei così lontana! Beh...fallo tu per noi! Tanti cari auguri di pace, amore e serenità per il nuovo anno! Un grande abbraccio!!!