Junção entre duas paredes do edificio.
Será que uma cantoneira de metal com alguns parafusos segura as paredes?
Trave no teto da cozinha, falta de spot e tomada solta na parede.
Pelo que sei um apartamento quando está pronto e lhe entregam as chaves deve oferecer pelo menos o spot para você colocar a lâmpada.
Acabamento de paredes.Capricho total!!!!
Será que ondulado tá na moda agora?
Dedos na pinturas das portas. Arte moderna????
Pavimento. O piso é bege, os pingos brancos são da tinta das paredes.
Isto porque disseram que o entregariam limpo e fizemos o pedido de limpeza duas vezes.
Portas “remendadas” com pregos porque as chapas estão descoladas.
A pintura também é primorosa.
Portas de primeira. Veja como está lisa, bem aplainada e pintada
Pelo que se vê, acabamento é ponto de honra.
Marcas de solado de tênis nas portas. Maneira prática de abrí-las?
Mais acabamento primoroso.
Preocupação con infiltração??? Será que eles sabem o significado desta palavra?
Paredes trincadas. Com certeza é para facilitar a infiltração.

No banheiro, este acabamento é o máximo, não acham???
Fantástico acabamento. Em cada porta uma surpresa.
Tanque para criação de dengue. A água não escorre toda porque fizeram o favor de deixar o ralo mais alto que a base do tanque e também de deixar cair ferramentas e trincar e descamar o esmalte.
Alguém sabe para que serve isto no tanque? Ainda não descobri. Ah… Deve fazer parte da limpeza que prometeram.
Mais arte moderna?? Ou seria peça catada no lixo????
Surpresa!!!!!! Tudo isto dentro do ralo. Será que dava para escoar a água?
Esquadrias de portas e janelas perfeitas. Não acham?!!
Poderia mostrar muuuuuuuuuuuuuuito mais, porém o espaço e a paciência de vocês seria pouca para ver tanta imperfeição.
Imaginem a paciência dos moradores tendo de conviver todos os dias com estas coisas e muitas outras sem ao menos ter uma resposta.
Aliás, onde será mesmo que está escritura??? Desde junho de 2010 que ele está quitado e até agora ninguém se manifestou à respeito da documentação. Engraçado que para pagar o condominio todos sabem onde me encontrar.
Todo o conjunto está irregular. Uma equipe está diarimente fazendo reparos e cada dia aparecem mais e mais problemas. Os meus pedidos disseram que não são urgentes e que devo esperar. Concordo que alguns estão em situação ainda pior já que infiltração é grande com as chuvas de verão e o estacionamento está afundando devido a um esgoto que quebrou.
As escadas ( o prédio não tem elevador) devemos subir ou descer no escuro porque o sistema de iluminação é precário, bem como toda a fiação elétrica que também sofre com inúmeras emendas e com a água que invade os conduites.
Lanterna na mão é imprescindível, nunca se sabe quando o sistema de iluminação não está funcionando ou as lâmpadas estão queimadas. O timer é muito curto para os 15 degraus, assim os últimos passos são feitos sempre no escuro.
A solução agora foi desativar o sistema de iluminação por sensor e deixar a lâmpada acesa inunterruptamente. Veja que maravilha!!!…Os condôminos pagam a conta da energia depois e, ficou lindo a lâmpada pendurada por dois fios que entraram em curto quando o eletricista verificava o ocorrido.
As lâmpadas vivem queimando porque colocaram as velhas e conhecidas incandescentes ( que por sinal já estão proibidas mas é mais barato que as outras) e como elas aquecem demais faz com que muitos dos globos da parte externa dos prédios explodam ao primeiro pingo d’água.
Quem quiser entrar no meu prédio em dia de chuva é melhor trazer galocha porque fizeram a calçada mais alta que a porta, assim a água invade pela porta e pelo duto de ar que em dias de chuva vira cachoeira.
O porteiro não pode ficar dentro da guarita porque a fizeram de tal modo que não é possível ver os carros que querem entrar ou sair. O famoso jeitinho brasileiro tem resolvido o problema deles, basta buzinar e eles abrem. A segurança é fantástica!!!
Outro dia um carro saiu e eu estava logo atrás, assim sendo estava saindo também e, o porteiro sem me ver começou a fechar o portão e quase que me amassa ao carro. Culpa dele? Não. Culpa de pessoas incompetentes que não conseguiram imaginar que uma guarita deve ter vidros grandes o suficientes para ver quem entra e quem sai.
Os moradores do Bloco 1 devem “estar felizes” já que possuem a menos de 2 metros a lixeira que recebe o lixo de todos os 168 apartamentos e também uma segurança enorme com todos os botijões de gás concentrados bem junto das suas janelas.
As crianças devem adorar o play groud e com certeza nem querem usá-los para não estragar, ou seria mesmo por causa do sol escaldante no puro cimentado do chão e dos muros?
Nota: A obra acabou de ser entregue e portanto deveria estar perfeita.
Se quiserem saber mais acessem estes sites abaixo. Muitas outras pessoas já manifestaram sua opinião sobre esta conceituada empresa.
Total de Reclamações
4384 - até ontem, dia 01 de fevereiro.
http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=8175&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22
http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=008144464031947637647:7airzwxfigw&cof=FORID:10&ie=UTF-8&q=Mrv+Engenharia&id=8175&BuscaTipo=E&x=60&y=16&BuscaTipo=G
http://pt.wikipedia.org/wiki/MRV_Engenharia#Problemas_junto_a_consumidores
MRV Engenharia
Esta a famosa resposta que obtemos:
“A MRV preza pelo relacionamento com os clientes e têm uma política de transparência, estabelecendo relações de confiança entre ambas as partes, além de preocupar com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. O Departamento de Relacionamento com Clientes da MRV se mantém a disposição através do telefone (31) 4005-1313 , de segunda a sexta de 8h as 20h ou pelo Portal de Relacionamento http://www.mrv.com.br/relacionamento.”
Nota: Uma empresa que não disponibiliza 0800 para seus clientes e não responde às solicitações pelo portal está brincando com eles ou agindo de má fé.
Tudo que aqui relatei e mostrei já foi feito através do site pedindo que sejam feitas as reparações e também através das pessoas “responsáveis” pela “reforma” e até agora nenhuma providência foi tomada.
Penso que a MRV poderia gastar menos dinheiro em propaganda enganosa e mais com mão de obra especializada.
A melhor propaganda é a boca a boca.
Cliente satisfeito é retorno certo.
Paciência tem limite.