domingo, 27 de fevereiro de 2011

Quero minhas asas

orkut e hi5, Anjos, Anjos, lua, mulher, estrelas

Quero Minhas Asas
Glória Salles

Hoje
acordei com saudades
De voar na imensidão de mim mesma...
E entre meus guardados,
Procurei minhas asas.
Houve um tempo em que
voava,
E me perdia numa estranha alegria
Escutando o vento.
Agora outra vez...
Pelo céu quero voar,
E por sobre a muralha dessa vida,
Construir meu momento.
Sem medo,
Deixar-me envolver na mais doce loucura
Lançar-me nesse vazio,
E absorver o silêncio profundo e vasto
Que me dá todas as respostas
Hoje quero voar...
Libertar o coração das amarras,
Deixa-lo livre
Para desvendar os horizontes
Desvanecer no espaço.
Esconder-me do mundo fazer parar o tempo...
Viver o sonho mais sonhado.
E num ato encantado,
dormir, no colo
da lua.

4 comentários:

Marcia M. disse...

QUERIDA DEIXANDO TE UM BEIJO!BOA SEMANA!

vieira calado disse...

Eu tinha umas asas brancas
asas que um anjo me deu,
quando eu cansava da Terra
bati-as, voava ao céu.

(...)

Almeida Garrett


Beijinhos

Regina Antunes disse...

Boa tarde !!


Nascemos anjos assas abertas sem medo e cheios de sonhos ,nossas assas fechando-se conforme avançamos na vida . Felizes aqueles que permanecem anjo !!
Estão sempre prontos para voar!!

Um lindo carnaval !!

Phivos Nicolaides disse...

Às vezes somos águias sem asas... por isso, dar suas asas para voar... belas palavras do poema e doce. Um lindo carnaval!