segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A idade certa


"Existe somente uma idade certa para a gente ser feliz.

Somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores, e experimentar todos os sabores, e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda a disposição de tentar de novo, de novo e de novo, e de quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa..."

( Autor desconhecido)

2 comentários:

Sonia Regly disse...

Angel,
Amei essa postagem, realmente o melhor momento é o presente, o hoje. Hoje com 51anos vejo a vida de um ângulo diferente, com os pés no chão, mais tranqüila, acho que vamos amadurecendo, vamos ficando melhores. Têm uma interessante postagem sobre a Amazõnia Pulmão do Mundo!!!!Passe por lá!!!!

Anônimo disse...

10/09/08 20:27pm

Buona Sera Angela :);

Adorei o post, eu vivo falando gente viva o hj porque as oportunidades na nossa vida são iguais a nuvenzinhas brancas no céu, passam a nossa frente, se vc demora a olhar novamente ela se desfaz e nuca será a mesma... Viver o PRESENTE é se orgulhar amanhã do belo trabalho realizado hj, por isso AMEM, BEIJEM quem se ama e adora, LIGUE para dizer um oi ou um simples Bom Dia ou um lindo EU TE AMO, SORRIA para as pessoas na rua(sorrir não te custa nada, pelo contrário, engrandeçe o Coração)...


Beijão No Coração :);

Shá Manzaro...

Obs: Hj é um dia Especial ;)!