domingo, 21 de fevereiro de 2010

Aos amigos

Grazie Paola!

Sei davvero una grande amica.

http://premi-terre.blogspot.com   

 

A todos os amigos deixo um pequeno presente.

O selo abaixo é para  vocês.

Recebam com ele um pouquinho do meu agradecimento por todo carinho que sempre tiveram comigo e por tudo aquilo que aqui deixo registrado.

rosa

Hoje estou partindo para uma agradável viagem ao sul do Brasil.

Visitarei estados muito bonitos, de pessoas muito agradáveis: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Deixo a todos milhões de beijos e, já com saudades, um abraço muito apertado.

Voltarei dia 5 de março.

Até a volta!

13 comentários:

franciete disse...

```````{```\`<:<:<:>:>
``````{~`*`\((((((^^^)
`````{`*`~((((((( `●`●
````{`*`~`)))))))). _ ' ).
````{*```*`((((((('\ ~
`````{~`*``*)))))`.`\
``````{.*~``*((((`\`\))_.♥-
````````{``~* ))) `\_.-'``
``````````{.__ ((`-*.*
````````````.*```~``*.
``````````.*.``*```~`*.
`````````.*````.````.`*.
````````.*``~`````*````*.
```````.*``````*`````~``*.
`````.*````~``````.`````*.
```.*```*```.``~```*``~ *.
..*``~```````````~`````*.
~~* ~~* ~~* ~~* ~~*.*
Minha querida, não pode deixar de passar aqui como faço enumeras vezes, e deixar esta preciosidade para te acompanhar.
Que ele sempre esteja junto de você em todos os milésimos da sua vida, parta e regresse melhor do que foi.
Beijinhos de luz desta amiga que te adora.

Fábio disse...

Olá tudo legal? Gostaria de convida a conhecer meu pequeno trabalho no blog Ecos em www.ecosdotelecoteco.blogspot.com . Sucesso com o blog aí hein... T +

Tânia Defensora disse...

Oi Angel!
Vim retribuir sua gentil visita, mas vc está viajando para um lugar adorável.
Que boa inveja!
Excelentes férias.

J Araújo disse...

Pssei pra te desejar um bom fil de semana. Claro que li vários posts.

Bj

EDUARDO POISL disse...

Estou feliz por ter completando as MIL postagem no blogger UMA PAGINA PARA DOIS e vim agradecer por você fazer parte dele com o seu carinho.

Abraços, te desejo uma linda semana

franciete disse...

Minha querida como será que está você?
Espero que bem e feliz, já tenho muitas saudades suas, não vejo a hora de te abraçar,beijinhos de luz minha linda e tudo de bom

██
██▒▒▒██
    █▒▒▒▒▒▒██
    █▒▒▒▒▒▒▒██
   ██▒▒▒▓▓▓▒▒██  █
   █▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒█   █
  ██▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒█   █
  █▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█   █
  █▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█ ████████
  ██▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒█ █████  █
   █▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒██████
   ██▒▒▒▓▓▒▒▒█████████████████
  ████▒▒▒▒▒▒██████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒██ 
██▒▒▒▒██▒▒██████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒██
█▒▒▒▒▒▒████████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒█
█▒▒▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒██
██▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒███ 
  ███████▒▒▒▒██▒▒▒▒▒▒▒▒▒████
      █▒▒▒▒▒▒▒██████████
      ██▒▒▒▒▒▒▒██
       ██▒▒▒▒▒▒██
        ██▒▒▒▒██
         █████.......
❤❤ Graciete ❤❤мιℓ вєιנoѕ♥*♥

Mariana disse...

Que legal que estás por aqui, q pena q só soube agora.
espero q tenhas gostado.
Bom retorno.

Ligia disse...

Olá amiga, já deves estar voltando. Desejo que tenha tido um passeio agradável e produtivo. Peguei o selinho, querida. Bjs e bom fim de semana.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Amiga.

Cada viagem é uma oportunidade
de olhar a vida com outros olhos.
Quando voltamos,
estamos repletos de vida,
de projetos, de sentidos...

Feliz dia da mulher.
Para mim este dia dura o ano todo.

hiromon disse...

splendid trip

franciete disse...

Minha querida amiga, venho aqui deixar o meu sincero abraço, e em pensamento deixar também. O mais lindo ramo de flores que você possa imaginar e te dizer, FELIZ DIA MULHER
GUERREIRA.
Beijos de luz em seu doce coração

Paola disse...

Olá Angel how are you?
Espero que sim!
Se você querido como no meu blog awards "Lo Scrigno dei Tesori", há algo para você ... Eu vou esperar!
Feliz Dia da Mulher (comemoramos você ?)... um abraço e um beijo

EDUARDO POISL disse...

Passa em Floripa em.

MULHER II

Mulher é a expressão maior do amor
É semelhante uma flor
Consigo carrega o perfume
Que encanta e da alegria a vida.
Deixando-a mais sensível, alegre e bonita.

Mulher é a musa do poeta
Que em versos expressa o carinho
A sensibilidade, a delicadeza
A sexualidade e toda a beleza
Que há neste Ser de olhar frágil
Meigo e amável
Fonte inesgotável de inspiração.

Mulher é a manifestação
De um Deus invisível
Que se torna visível
No amor e ternura que nela há
Onde seu Ser se esvazia
Amando com total dedicação.
O Ser amado e sua criação.
Quando ama, ama sem limites
Mesmo que a dor
Seja sua constante companhia.

(Ataíde Lemos)

"FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!"
Abraços com carinho