quinta-feira, 11 de março de 2010

Que sejam felizes!

 

1333707912

Podemos dizer que a vida é feita de ciclos.

Quando penso em minha vida a vejo assim. Todos os períodos tiveram início, meio e fim; porém, o fim é também sempre o começo de outro ciclo.

Lembro-me de quando me casei, do quanto queria ser mãe, da ansiedade da espera para ver o  resultado do exame, depois a alegria da confirmação e o auge do nascimento dos filhos.

Podem dizer o que quiserem, mas alegria maior não existe. E amor igual também não. Ele é incondicional, é para sempre não importa o que aconteça. Amor de mãe é sem medida.

Pode-se percebê-lo através da maneira como olha seu bebê ali, juntinho de seu coração, enquanto o amamenta. É o olhar mais puro que pode existir.

Pode-se senti-lo também através das palavras com que o descreve às suas amigas, enquanto o espera na porta da escola. São as palavras mais doces que se pode ouvir.

Pode-se notá-lo através do sorriso orgulhoso na cerimônia de sua formatura. É o orgulho mais saudável que se pode ter.

Pode-se acreditá-lo quando, entre lágrimas de alegria e saudade, o cumprimenta no dia de seu casamento. É a lágrima mais verdadeira do mundo.

Sábado, fecha-se mais um ciclo em minha vida. Meus dois filhos estarão agora casados. Ambos terão suas próprias vidas. Construirão novos lares, terão seus próprios filhos e tudo então recomeça.

Eu também inicio um novo ciclo. Agora espero o dia de ser avó. Quero ser uma avó muito “coruja”. Quero curtir meus netos, sentar no chão, como fazia com meus filhos pequenos e, brincar de dominó, quebra-cabeça, boneca, video-game… Quero sentir o cheirinho deles e se estiver longe ouvir  a  vozinha doce e suave  mesmo que seja através da internet e, com certeza, aprenderei muito com eles.

À vocês, meus filhos, desejo de coração  que sejam muito felizes.

6 comentários:

Meus Detalhes Vividos disse...

Oi Mamma Angel;

Me emocionei com o tamanho Amor que este post contém... É muito bom saber que a sua vida está caminhando para um novo ciclo, recomeçar é bom e preciso para todos nós.

Que Felicidade heim :)... fico feliz em saber que realizou mais um sonho, ver os dois bambinos casados, eu desejo toda a felicidade do mundo para o Carlos ele merece e muito... imagina vários netinhos ou netinhas no final de ano no Natal heim :)... tudo de bom.



Estou com Saudades.... Beijos no ♥ e Fique com DEUS!!!

Mylla Galvão disse...

Angel,

Notei que andavas meio sumida mesmo!
meu blog Vidas Linha fez aniversário no dia 02/03 e propus uma blogagem de níver que está acontecendo essa semana, se encerrando no domingo!
Venha participar dela!
Esperava contar com a sua presnça posso???

Filhos... A razão da nossa vida!!!

Belo post! Muito comovente!!!

bjão

Eduardo Montanari disse...

Eu me emociono muito com ese tipo de história. Parece um daqueles filmes. A vida é feita de ciclos mesmo, se engana quem pensa que tudo é uma coisa só, linear.

franciete disse...

A vida é assim com principio, meio e fim, tudo muda tudo se transforma, temos de agarrar com a alma e o coração. Tudo de bom que faz parte das nossas vidas.
Parabéns querida pelo casamento de seu filho, e que sua vida daqui em diante só tenha motivos para sorrir, mesmo que de-leve, mas sempre sorrindo, e dizendo obrigado vida pelas lições que me destes.E pelos patamares que fui subindo, mesmo que muitas das vezes nem a tivesse notado.
Obrigado vida, pela pessoa maravilhosa que você é, e que Deus um dia a meteu em meu caminho, mesmo que virtual.
Com lágrimas de saudade, deixo o meu beijinho de luz em seu coração.

Vida*** disse...

Abços de luz em seu coração!!! Perto longe...Longe perto!! Mas sempre dentro do coração. O maior presente é vc estar presente sem estar Presente. Existem momentos que se petrificam e força nenhuma será capaz de resgatar!! Sorria mesmo estando triste ..pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir. São momentos...que não cabem porquês.São feitos apenas para sentir e se entorpecer com o calor que queima no peito. A Luz seja uma constante em seu caminhar. Abço carinhoso pra ti!!!

MARU disse...

Meus pais sinseros parabéns, para teu filho e sus mulher, pelo casamento.
Para você também. Sempre é muito alegre ver como nossos filhotes deixam oa casa dos pais e começam a voar sózinhos....

Desejo muita felicidade para los noivos, que a vida só les conceda motivos de felicidade...E que todos los seus desejos sejam cumpridos...

Para você também, os parabéns por têr preparado os filhos para poder vôar sózinhos, que näo é coisa fácil.
Todo o meu carinho à toda familia.
Deus abençôe a toda a famila....
Um beijinho