sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Um presente divino.

O entardecer para mim é um momento magico onde encerramos um dia e nos preparamos para o proximo.

DSCF0433

O sol se poe lentamente, porem nesta epoca do ano, as 17 ja é quase noite. Que novas surpresas nos esperam o amanha?

DSCF0441

Sete e meia e uma visita silenciosa caia sobre a cidade. Da janela eu realizava um sonho de menina: ver a neve caindo como flocos de algodao.

DSCF0471

Pode parecer um sonho banal mas para quem mora nos tropicos este é um sonho de infancia, dos tempos em que neve so via nos cartoes de Natal.

DSCF0527

Um passeio pelos arredores e muitos cliques para registrar tanta emoçao.

DSCF0488

Hoje para mim foi como Natal.

DSCF0516

E como ganhei um presente quero dividir minha alegria com todos   convidando-os a fazer um pequeno passeio comigo.

9 comentários:

Phivos Nicolaides disse...

This is a fantastic post with beautiful pictures and excellent film.
Este é um post fantástico, com belas imagens e excelente filme. Você não escrevo onde ela está.

Ester disse...

Queria Angela!

Essas fotos são extraordinárias além da beleza, pois registra a emoção latente de uma alma-menina que tem olhos de deslumbre e encantamento diante da natureza!
Sua emoção me contigiou por completo e me vi passeando nesses lugares que mais parecem de filme,

Obrigada, minha querida por partilhar conosco de um momento tão especial de sua vida!

Beijos saudosos!

Ξ ѕ t є я ツ

Lidi Dias disse...

Angel!
Como sempre lindas imagens!
E é verdade,é sonho de criança ver a neve!
Eu ainda tenho esse sonho rs
Parabenizo pelo belo blog!
Bom final de semana!
Beijos na Alma

Vinicius Giglioli disse...

A menininha falando italiano com a mãe na hora q ela tá andando pra rua show.

Maior inveja de não estar aí\


Beijos Angel continue sua aventura

Paola disse...

Nós também somos da mesma a sua ideia ... é uma verdadeira magia da neve em torno de nós ... mesmo que algumas vezes é chato se você precisa viajar ... hehehehehe
Enfim, meu anjo doce, uma vez que está nevando aqui vos deixo um caloroso abraço de bom domingo e um grande beijo para desejar uma semana feliz!

dapazzi disse...

Grazie mille Angel, sicuro que le fotografie di Como saranno al mio blog, adeso io solo domando a Dio, que la prossima settimana , il tempo sonno megio.
salutti.(excusa il mio italiano cativo,ancora que io capisco megio que il portuguese)

vieira calado disse...

Gosto muito de ver a neve

mas sou muito friorento...

Beijinhos

franciete disse...

É minha querida amiga, é encantador ver a neve a cair nós por cá também a temos muito perto, e, hoje estive a falar com o meu filho e ele me disse mamã queres neve vem para cá ela está chegando com força.
Te desejo tudo do melhor do fundinho da minha alma, te diverte muito porque nunca sabemos o que o amanhã nos pode trazer.
Beijos mil da sempre amiga e irmã de coração.

franciete disse...

BALÃO DE MAGIA

Põe um sorriso nos lábios
E solta ao ar um balão
Põe nele toda a saudade
E a dor do teu coração

Dá-lhe o sorriso da vida
E deita fora a maldade
E pede que ele na volta
Te traga felicidade


Dá-lhe um beijinho em silêncio
E não percas a esperança
Solta bem alto o balão
Como quando eras criança

Te ofereço como prova do meu carinho por ti.