terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Acerto de contas.

anonovo02

 

O ano termina e mais uma vez contabilizo meus ganhos. Quantos amigos novos, quantas alegrias, quantas tristezas, quanto conhecimento adquirido, quanta satisfação, quantos sonhos desfeitos e quantos realizados,  quantas lágrimas, quanta superação…

imagem_msga168

A lista é grande.

Poderia ficar a noite toda mas prefiro sempre pensar nas coisas boas e nos sonhos que ainda quero realizar. Acredito que somos todos iguais. Sonhamos sempre e desejamos que  o melhor aconteça. Nem sempre tudo sai da maneira como desejamos mas o mais importante é continuar acreditando e sonhando.

Um dia eles acontecem.

pomba da paz

Quero também agradecer.

Agradeço em especial a Deus por toda caminhada que fez ao meu lado, me amparando e, também aos anjos que estão sempre me protegendo.

Agradecer a todos os momentos bons que vivi e  todo carinho real e virtual que recebi.

Agradecer à todas as mensagens lindas e aos muitos votos de Feliz Natal. 

Agradecer a todos que visitaram este espaço (mais de 16.000 visitas de 72 países diferentes); aos que deixaram seus comentários e a todos que, gentilmente, resolveram seguir este blog; aos amigos de perto e também aos de longe.

À todos vocês, meu abraço carinhoso e

meu agradecimento sincero.

imagem_msga359

Desejo, de coração, um ano novinho em folha para que possam viver seus sonhos e realizá-los.

Que possam colher mais alegrias que tristezas e, que no final, tenham mais coisas a agradecer que  pedir.

“Que nunca  falte a cada um de vocês, um sonho pelo que lutar, um projeto para realizar, algo que aprender, um lugar onde ir, e alguém a quem amar... Feliz Ano Novo!”

 

 

anonovo18

 

Angel

21 comentários:

Mundo Animal. disse...

HAPPY NEW YEAR 2010

  __$$$$$_________________$$
_$$$$$$$____$$$$______$$$$____$$$$
$$$$$$$$___$$$$$$___$$$$$$___$$$$$$$
$$__$$$$__$$$$_$$$__$$$$$$__$$$$_$$$$
____$$$___$$$$_$$$$___$$$$__$$$$_$$$$
___$$$____$$$$_$$$$___$$$$__$$$$_$$$$
__$$$__$$_$$$$_$$$$___$$$$__$$$$_$$$$
_$$$$$$$$_$$$$_$$$$___$$$$__$$$$_$$$$
$$$$$$$$$__$$$$$$$__$$$$$$$$_$$$$$$$
____________$$$$$___$$$$$$$$__$$$$

BRINDO......
BRINDO POR UN CAMBIO QUE NOS DE LA FELICIDAD.....
BRINDO POR UNA SONRISA DIARIA.
BRINDO POR LOS AMIGOS/AS QUE ESTÁN SIEMPRE AHÍ......
BRINDO POR TENER SIEMPRE FUERZAS
PARA LEVANTARNOS CUANDO NOS CAEMOS.....
BRINDO POR CONTINUAR SOÑANDO....
BRINDO POR LOGRAR ESOS SUEÑOS Y
BRINDO POR UN MARAVILLOSO Y FELIZ COMIENZO DE UN AÑO NUEVO ........ 2010, LLENO DE PAZ, SALUD, AMOR, TRABAJO Y MUCHÍSIMA FELICIDAD.
SAAAAALUUUUUUUDD!!!
CHIN-CHINNNNNNNNNNNNNNNNN

TU AMIGO, CHRISTIAN

SANDRA... disse...

..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥.
♥..♥  ╔══╦══╗╔╦══╗  ♥..♥
♥..♥  ╚═╗║╔╗║║║╔╗║  ♥..♥
♥..♥  ╔═╝║║║║║║║║║  ♥..♥
♥..♥  ║╔═╣║║║║║║║║  ♥..♥
♥..♥  ║╚═╣╚╝║║║╚╝║  ♥..♥
♥..♥  ╚══╩══╝╚╩══╝  ♥..♥
♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥

te dejo saludos y mis Mas Sinceros Deseos Que Este Año Nuevo, Venga Lleno de Paz, Salud y Buena Vibra, Millones de Alegrías, Para Compartirla con Tu Familia y Amigos, besitosssssssssss

EDUARDO POISL disse...

Para você,
Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para você,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.

Para você neste novo ano,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas...
Mas nada seria suficiente...

Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes...
e que eles possam te mover a cada minuto,
ao rumo da sua FELICIDADE!!!

Abraços com todo meu carinho
FELIZ 2010

Uno Storese disse...

Cara Angela Buon Anno 2010 A te e ai tuo Cari , che sia un anno speciale per voi Tutti. Io ti ringrazio per tutto quello che hai scritto nel Tuo Blog . Continua a comunicarci le tue emozioni e le tue esperienze e che i tuoi Sogni si realizzino, Che i tuoi Angeli ti proteggano sempre
Dall' Italia e da Storo ,di nuovo buon Anno 2010
Fulvio

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Feliz Ano Novo minha amiga do coração,
para mim as duas pessoas que mais marcaram a minha vida durante este ano que está a acabar: foram você e a minha neta.
Você pelo começo da nossa amizade, e tantos momentos de boa leitura e afecto compartilhado, temos tido ao longo destes últimos meses.
Então o ter encontrado você em meu caminho, foi um balanço positivo.
A minha neta pela negativa foi mais um ano que afastaram mais tempo sem a ter por perto embora esteja a viver aqui bem perto de mim.
Mas à que agradecer na mesma, pois nem só de boas recordações se faz uma história, e por vezes as mais amargas nos deixam mais recordações.
Beijos de luz em seu coração e ao tocar as doze badaladas aqui estarei, de champanhe na mão, para brindar a Deus e há vida, por todos os momentos vividos.

amatamari© disse...

Cara Angela, proprio oggi pensavo che uno dei più grandi errori che si possono compiere è quello di ritenerci migliori o peggiori degli altri, una idea che ci allontana dalla realtà dell'incontro: a te ed a questo tuo spazio che generosamente si apre all'altro il mio grazie e l'augurio che il 2010 possa sorriderti! Augurissimi ed
un abbraccio dall'Italia!
:-)

Caterina disse...

Carissima,
ti auguro un sereno Anno 2010 con tanti sorrisi:))anzi risi.
Un grande abbraccio

Linda disse...

Que lindo post!!!!

Querida
Que este ano que se inicia seja regido por muita paz, que o amor reine no coração de todos e que você realize seus desejos.
Que 2010 seja um sucesso!
Feliz Ano Novo!!!! \o/ \o/

Beijos :)
Boas festas!!

Donatella disse...

Happy New Year

Casa RaSena disse...

olá, Angel,
que 2010 seja felicidade, alegrias e sucesso em sua vida, com muita inspiração em suas lindas palavras.
bjkinhas com carinhos,

Unknown disse...

Querida Angela
Desejo um bom ano para você e sua familia.
Desejo tb que continue com seus postagems cheios de humanidade.
Toto

Angeles disse...

Feliz 2010!!!
Besos:)

Alas.rotas disse...

Ángel, eres encantadora y tu pluma sigue siendo el sueño de la mañana,exquisitamente perfecta.Para el año que viene se como lo fuiste este año un encanto.

disse...

Que tengas un feliz fin de año amiga linda!!!
Feliz 2010!!!!
Besos!! =)

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

2009 Está no fim
2010 Vem a chegar
Espero que chegue o dia
Em que te possa abraçar

Em tempos fui pecadora
Eu nem posso imaginar
Que Deus me traria um anjo
Para meus passos guiar

Vamos fazer nosso brinde
Nem que seja em pensamento
Nossa amizade está escrita
Nas longas folhas do tempo

Recebe o meu beijinho
E não esquece de mim não
Venha de lá esse abraço
Amiga do coração


Beijinhos de luz como fogo de artificio para fazer pular seu lindo coração.

Felipe Sérvulo disse...

Te deseo una año 10.
Abrazos.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá amiga.

Cada ano que termina, traz este sentimento de reflexão.
Mas o novo ano traz o reencontro com o que há de melhor em nós: os sonhos.

Obrigado pelas palavras divididas conosco em 2009.
Pelas visitas e pelas lembranças.

Que neste ano de 2010, você possa ser o melhor presente na vida de alguém, dividindo o encanto da vida na construção do belo, do bem, do melhor do mundo.

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Minha querida por onde você anda, eu estou preocupada pelo mau tempo por ai me diga se está bem tenho. Saudades beijinhos de luz meu bem.

Intuição Feminina disse...

Oi Anjel. Achei linda tua mensagem.
Te desejo muita Luz. Paz. Amor. Amizades. Realizações. E tudo de muito bom que a vida puder te oferecer.
Feliz 2010.

Poeta do Penedo disse...

Começo o ano de 2010 visitando um novo blogue, o seu. Em mim encontra um novo aderente.
Muita paz, amor, saúde e felicidade, são os meus votos para este ano novo que agora começa.

Antonella Riviello disse...

Scusa se ti invio con ritardo i miei auguri...ma sono stata fuori...Tanti carissimi auguri a te dolcissima Angel per un nuovo anno ricco di cose meravigliose! Ti auguro tanta gioia, tanta serenità, tanta pace e tantissimo amore e poi....che tu possa avverare i tuoi sogni più belli!
Un caro abbraccio!