sábado, 28 de novembro de 2009

Atrasado, mas não esquecido

Devo começar pedindo desculpas…

Sim, porque alguns amigos me presentearam com selinhos e eu ainda nem agradeci…

Espero hoje poder colocar a “casa em ordem” e também espero que me desculpem o atraso.

Amo recebê-los.

Para mim é uma forma de gentileza, um presente que se quer dar a um amigo.

Alguns tem regras e deve-se escolher um determindado número de pessoas para repassar. Esta parte, confesso, é a mais difícil. Escolher alguém e deixar outros de fora é como escolher qual filho ou irmão deve receber um presente no Natal.

Por isto quebro, a partir de hoje, esta regra e os dedico a todos que vierem até meu cantinho e gostar do meu blog.

Fique à vontade…

Pode levar o que mais tem a ver com você.

Entrego com o mesmo prazer que recebi.

Beijo a todos.

 

Esse foi repassado pela Márcia, do

Vem desfrutar do amor de Deus.

O que mais me apaixona quando o assunto é:

1. Internet:

Uma ferramente útil pois nos possibilita  um conhecimento infinito e principalmente poder estar com pessoas que fisicamente estão muito longe.

2. Pessoas:

Sou alguém que prefere ainda confiar nas pessoas. Tenho um certo “faro” e graças a isto e aos meus anjos tenho encontrado mais pessoas boas que más.

3. Vestuários:

Sou uma pessoa simples que adora estar à vontade. Gosto de roupas e sapatos confortáveis. Uso salto só em caso de extrema necessidade. Ultimamente tenho tentado rever meu guarda-roupa e o estou reatualizando, mas adoro roupas clássicas.

4. Cosméticos:

Os que a dermatoligsta recomenda. São manipulados na farmácia, mas é o básico: hidratante e protetor solar.

5. Comida:

Adoro comida chinesa e grega. Gosto do doce junto com o salgado. Amo chocolate e sorvete.

6. Hobbies:

Atualmente, internet

 

Beijo a todos.

4 comentários:

Marcia M. disse...

querida que falta fez vc por aqui fico feliz em te-la novamente conosco,obrigada pelos selinhos bjs!

Mundo Animal. disse...

HOLAAAAAAAAAA QUE TENGAS UN BUEN DOMINGO

-----()"'()""()
-----( 'o( __)
------(,(......(,)
-----("( ____)")------> TE DEJO UN GRAN ABRAZOOOOO.
CHRISSSSSSSSSSS

riri disse...

Ciao Angel, siamo contenti che sei passata dall'isola che c'è ed eccomi a sbirciare il tuo blog, però io conosco 4 parole di spagnolo, comunque mi munirò di vocabolario e cercherò di tradurre quello che non compriendo:-) Un caro saluto da Torino e buona domenica!

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Ói minha linda passei para te deixar o meu sincero beijinho de luz em teu coração, e um santo domingo.
Tua amiga Franciete