quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Grande idéia.

Premio_racconto_del_cuore 

Antonella teve uma grande idéia.

Publicar histórias e poesias dedicadas aos animais.

Todos os que tem ou tiveram um animal de estimação ou simplesmente amam os animais e escreveram histórias ou poesias dedicadas a esses grandes companheiros e quiserem participar basta enviar sua história para ela. 

A história de White, meu gato, foi publicada ontem por ela, no blog

http://animaliepoesie.blogspot.com

Obrigada também pelo presente em forma de selo. 

Estará sempre em lugar de destaque no blog e também no meu coração.

Grazie, Antonella.

Verso la tua idéa ho potuto conoscere anche la storia di tanti altri animali e vedere che in tutto il mondo ci sono persone di cuore grande che vogliono bene tutti gli animali.

Recomendo a todos de dar um pulinho até lá e conhecer este blog tão belo.

Bacione.

 

4 comentários:

Unknown disse...

MEU BEM HOJE APETECE-ME MANDAR-TE UMA CHUVINHA DESTA QUE TEMOS POR CÁ.
Continuo engripada

CHUVA

Ó chuva que vais molhando
O vão da minha janela
Molha os que vão passando
Mas não molhes o rosto dela

Porque os olhos dela estão
Lavados com tuas águas
Enxuga-lhe o coração
E leva-lhe as suas mágoas

Ó chuva que cais tão lenta
Nas telhas do meu telhado
Deixa-me cair contigo
Nos braços do meu amado

Ó chuva tu és ditosa
O teu poder é tão nobre
Alimentas com esperança
E o corpo de quem tem fome

Eu gosto de ouvir a chuva
Nas janelas a bater
Deitada na minha cama
E ao som dela adormecer.

Laura disse...

Me parece una idea muy bonita! hasta pronto y gracias por tu mesaje..

Laura

anita sereno disse...

oi passei para te deixar um beijo e nao pude deixar de ver a sua genial ideia felicidades minha amiga beijos desculpa estive muito ausente tudo de bom
beijinho

J Araújo disse...

Olha eu de volta, sabe por que eu voltei? Para dizer que você foi a minha centésima seguidora (100)no blog Serra de Minas.

Passa no http://kidureOlha eu de volta, sabe por que eu voltei? Para dizer que você foi a minha centésima seguidora (100)no blog Serra de Minas.

Passa no http://kidureza.blogspot.com pegue o selo TOP COMENTARISTA. É seu!!
E no Serra de Minas vou disponibilizar seu link.

Espero poder contar sempre com seus valiosos comentários.

Bjssza.blogspot.com pegue o selo TOP COMENTARISTA. É seu!!
E no Serra de Minas vou disponibilizar seu link. Ah, e também estarei te seguindo; não por solidariedade, ma por que seu blog é bom mesmo.

Espero poder contar sempre com seus valiosos comentários.

Bjss