quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Un pó di me.

Grazie, grazie , Antonella!!

É con piacere che rispondo a queste domande e ripasso a tutti quegli che amano gli animali.

premio_Alma_con_arte

 

Le domande sono:


1) In quale animale ti incarneresti?

Certamente  em um gato. Amo todos os animais, mas convivi mais de perto com eles e acho que são independentes e ao mesmo tempo muito carinhosos.

2) Di chi o che cosa non potresti fare a meno?

Gelato e cioccolatta. Viaggiare e parlare con mei amici.

3) Cosa apprezzi di più in una persona?

A honestidade, a simplicidade

4) Di che colore preferisci vestirti?

De azul, todos os tons, porém atualmente acho que dependendo da ocasião as cores alegres ficam muito bem em mim.

5) Definisciti con tre parole:

Simplicidade, emotividade, sinceridade.

6) Un viaggio che vorresti fare o un paese che vorresti visitare:

Atualmente quero muito ir Portugal, visitar uma amiga muito querida.

7) Citazione preferita:

“Não perguntes o que teu país pode fazer por você, mas o que você pode fazer por teu país.”

( Sou uma idealista e gostaria que os políticos pensassem o mesmo)

8) Cosa ti piacerebbe fare?

Caminhar sem pressa por um bosque apreciando cada som, cada pequeno animal, cada flor, ouvindo o canto de pássaros e o barulhinho de uma nascente escorrendo entre pedras.

9) Se non ti dedicassi a quello che fai cos'altro ti piacerebbe fare:

Gostaria de trabalhar com arte.

10) Qual'è la tua maggiore stravaganza?

Acho que não faço nenhuma extravagância mas confesso que adoro comprar sapatos sapatos.

Ofereço este mimo a estes amigos:

http://meusdetalhesvividos.blogspot.com/

http://frufrupina.blogspot.com/

http://www.gatto999.it/

http://huellasdecuatropatas.blogspot.com/

http://ideiasdemilene.blogspot.com/

7 comentários:

Mylla Galvão disse...

Oi Angel,
Que bom conhecer um pouco mais de vc!
Não entendi mto bem as perguntas, mas pelas respostas deu prá sacar um pouco o q era!

Vc conseguiu o livro q te indiquei?

Bjão

`·. ̧ ̧.· ́ ́ ̄`··.Giusy·`·. ̧ ̧.· ́ ́ ̄`· disse...

Grazie infinite tesoro,sei una donna dolcissima e il nome Angel ti dona perchè sei davvero un'Angelo.Grazie risponderò con vero piacere alle domande.Un bacione.

Linda disse...

Eu também amo comprar sapatos!!
sou doente por sapatos kkkkkkkk

beijos, tenha um lindo dia!

Paola disse...

Parabéns!
Belle respostas ... Ah, sim!
Estes não vazar nada do seu ser .. slendida uma pessoa!
Olá Obrigado por seu Anjo .. visite são sempre gentil ...
Deixo-vos um dia feliz ... um grande abraço e beijo

~~(*graciete filipe*)~~ disse...

Minha querida mesmo não percebendo lá muito a lingua, estou aqui só para deixar o meu beijinho de luz em seu espaçoso coração.

Nilson Barcelli disse...

Gostei de ler as tuas respostas e fiquei a conhecer-te um pouco melhor.
Querida amiga, tem um excelente fim de semana.
Beijos.

Alvaro Oliveira disse...

OLÁ AMIGA ANGEL

PASSEI PARA MATAR SAUDADES E
AGRADECER SUA VISITA E COMENTÁRIO.O MEU MUITO OBRIGADO.
LHE DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA

BEIJOS

ALVARO