sábado, 10 de janeiro de 2009

Grazie mille!



Comecei o ano com o pé direito como se diz. Primeiro porque venho de um ano onde muitas coisas boas aconteceram, onde pude realizar um dos meus maiores sonhos, onde pude conhecer amigos de longa data e que de virtuais passaram a reais, onde pude fazer novos amigos, onde pude receber em minha casa uma pessoa muito especial e que, parente ou não, já mora no coração de todos da minha família, onde conheci duas pessoas encantadoras e que agora posso dizer que são minhas filhas,isso tudo além dos filhos maravilhosos que tenho.
Se tudo isso não bastasse também tive e estou tendo a oportunidade de fazer a cada dia mais amigos e amigas virtuais.
A família dos blogueiros aumenta todo dia e também minha paixão em ler,desvendar um pouquinho da alma de cada um, poder olhar com os olhos que quem posta uma foto, chorar um pouquinho com os textos e histórias postadas sobre lugares tão interessantes e aprender coisas, descobrir cores aromas e sabores. Também tive a felicidade de conhecer pessoas de outros continentes, de outras culturas e que quando me visitam me enchem de alegria.
Afinal sinto que neste mundão não estamos sós... em qualquer lugar alguém sabe da minha existência, para para ler aquilo que escrevo e até me presenteiam com belos comentários, com doces palavras e desejos de Feliz natal, Ano Novo e Boa semana.
Tudo isto é já para mim presente valioso,então imagine a surpresa e a alegria de receber um prêmio como este da Evelen do Blog Agave Palermo.
Segundo a Revista Época, de novembro, existem no mundo cerca de 133 milhões de blogs. Estar entre os seus sete preferidos é realmente una grande honra.
Obrigada, espero continuar entre seus preferidos.

Também devo escolher 7 blogs (alguns que eu indicaria já receberam o prêmio) que mais me agradam para enviar o prêmio. São muitos mas aqui vão os meus preferidos.

Grazie mille!!! Anche il tuo Blog é uno dei miei preferiti. Baci.

NimbyPolis

meusdetalhesvividos.blogspot.com

mundiota.blogspot.com

abrasadorasasas.blogspot.com

moca-do-sonho.blogspot.com

poemasdeandreluis.blogspot.com

bogasdebaixo.blogspot.com

11 comentários:

O Amor disse...

Angel, boa tarde!

Muito obrigado por repassar aos 'Gritos Verticais' mais esse prêmio. Isso me deixa muito feliz.

Vou também selecionar meus indicados para, então, poder repassar o prêmio.

E que 2009 seja mais um ano de muita felicidade para você, bem como a todos a quem você ama.

Mais uma vez,... MUITO OBRIGADO!

Grande abraço!

Meus Detalhes Vividos disse...

Olá Mama.... que honra e felicidade receber este prêmio, como sempre me emocionando demais Angela. Estou comendo bolo de chocolate ( que tentei fazer haha) e fiquei até sem reação ao ler, muito emocionada messsssssssmo:)... Olhos brilham de felicidade ao saber que estou entre os preferidos.

Vou escolher os meus também ;)!!!


Beijos enormes em seu S2, eu te adoro muito.... Fique Com Papi do Céu... e obrigada por todo carinho :)!!!

Unknown disse...

Ciao sono felice che ti abbia fatto piacere il premio! Spero che se scrivo in italiano tu puoi comprendere bene, io ti traduco spesso con google translate, per fortuna che esiste, così posso capire le belle cose che scrivi!
Un abbraccio da Palermo
Evelin

Agda Gabriel disse...

Ola Angel, acabei de chegar de viagem e me deparo com essa surpresa tão especial. Fiquei feliz demais. Amei o selo . Obrigada por repassa-lo a mim e parabéns por te-lo recebido. Vc merece muito. Beijão.

LC disse...

Oi Angela,
temos em comum o NimbyPolis como favorito :)

Dulce Miller disse...

Bom dia, Angel!
Muito obrigada pelo carinho, assim que der eu repasso o selo, tá?

Beijão, boa semana pra você!

UIFPW08 disse...

Ciao Angel come stai? son comtento che ti sento, anche perchè devo ringraziarti per la gentilezza che hai nei miei confronti.
Un abbraccio Maurizio
Ciao

Edson Nunes / disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edson Nunes / disse...

Começar o ano com pé direito é sempre bom!

Parabéns sempre por este espaço!

Nilson Barcelli disse...

Querida, esqueci-me de lhe agradecer ter-se lembrado de mim...
Mas mais vale tarde do que nunca.
Parabéns pelo prémio que recebeu.
Beijo grande

Unknown disse...

oie seu blog esta amravilhozo + eu gotaria de saber como vc fas para baixar fotos me responda no meu blog que é www.saibasobreminhavida.blogspot.com
te agradeso se me responder
bye bjs