quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A natureza insiste!



Apesar de todos os maus tratos, o rio Tietê, que está totalmente morto na cidade de São Paulo, é capaz de ir renascendo e, após alguns quilômetros, livrar-se da poluição e nos presentear com flores lindas como esta.
Mas até quando o homem ainda vai maltratar suas águas e seu próprio planeta?
Até quando a natureza conseguirá resistir à essa guerra sem tréguas contra ela.
Sigamos seu exemplo.
Reciclemos atitudes e renovemos os pensamentos.
Vamos espalhar a beleza ao invés de tanto lixo.

6 comentários:

DESESTRESSA MANO disse...

o ser humano é o unico animal que perde a linha quando é chamado pra agir de acordo com os ditames da razão.

Parece até ironia da natureza.

E muito obrigado pela visita e comentario em meu blog.

Abraços e sucesso

Unknown disse...

La natura ha voglia di resistere, come quel fiore che esprime tutta la sua bellezza! Speriamo che gli umani un giorno possano capire che solo rispettando la natura aiuteranno anche se stessi a vivere meglio!
Ciao
Evelin

Paola disse...

Olá .... eu tenho um novo (eu acho) o "MEME".
Se você gosta e quer dá-lo ... você espera um beijo Olá Olá Paola ...

Liliana G. disse...

Angel, has descripto con tus palabras, el sentimiento de todos los que defendemos la vida. Por eso ¡Gracias! Y gracias también por tus comentarios en mi blog y por haberte conocido. Cariños.

Meus Detalhes Vividos disse...

Poderiamos dizer que, quando se tem um sorriso a esperança se espalha, pena que eu moro na parte ruim do rio Tietê.... linda flor, até pensei que fosse uma orquídea:).... Beijos vo Cuore Angel :)...

ninguém disse...

o que é a maravilha desta flor, Angel. Quem sabe, um dia, o meu Guaíba e o seu Tietê viram o Tamisa, despoluídos, respeitados.
abs