sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Mais mimos




Obrigada Duzinha!!!
Adorei seus selinhos!
É sempre bom ser lembrada e receber selinhos é um presente lindo. Tem sempre uma mensagem boa de "lembrei-me de você", "você pra mim é especial", "gosto de você".
Coisas tão simples e que podem fazer a diferença entre tornar seu dia mais alegre e você um pouco mais feliz.
Também vou escolher... como é difícil!!!
Escolher outros 5 (só 5) para presentear..

cartatadiresche.blogspot.com

bedandbreakfastagave.blogspot.com

ilviandantedellinguaggio.blogspot.com

evelyns-place.com/compartilhandoasletras

diariodetento.blogspot.com

A todos os outros um beijão enorme e meu muito obrigada pelas visitas.

4 comentários:

DESESTRESSA MANO disse...

Fico lisonjeado de verdade, muito obrigado pela lembrança e consideração, e muito obrigado tambem pela visita e comentario em meu blog.

voce é sempre bem vinda

abraços

Nessuno disse...

Grazie, sei un tesoro!

UIFPW08 disse...

Angela mia cara, sono orgoglioso di ricevere il primo premio dall'estero da te.Grazie di cuore.
Maurizio

Angela minha querida, estou orgulhoso de receber o primeiro prémio a partir do estrangeiro te.Grazie coração.
Maurizio

Unknown disse...

Carissima Angela questi sono anche per me i primi premi che vengono da un altro continente, da una terra molto lontana ma che per molti aspetti è anche tanto vicina!
Ti ringrazio tantissimo e ti mando un abbraccio affettuoso!
Evelin