quinta-feira, 2 de abril de 2009

Feliz como golfinho no mar

delfini

 RöB disse...

ola Angel!


Paso para anunciarte que RoB Dangal TV cumple un año y lo festejamos otorgando un premio.
"Anjos sBloggerem asas" ha sido nominada en la categoría "Mejor blog en otro idioma".
Tanto vos como tus visitantes pueden dejar su voto en las distintas categorías entrando en http://robdangaltv.blogspot.com
Buena suerte!!
RöB

Pois é gente, vocês não imaginam a surpresa!

E por que não dizer a felicidade…

Nunca pensei que algum dia meu blog fosse participar de alguma competição, mas Rob me fez um presente muito especial.

Este ano sua RoB Dangal TV completa um ano e para comemorar resolveu fazer  uma premiação dos melhores blogs em diversas categorias.  O meu participa na categoria de melhor blog de idioma estrangeiro. Que chique!!! Estou toda toda!!!

Se quiserem participar e votar passem por lá e deixem seu voto (não precisa ser no meu) e vejam também as outras categorias de blogs muito maneiros.

Participem!

É sempre legal conhecer outras pessoas, o que elas pensam e fazem.

Um abraço a todos.

8 comentários:

MARU disse...

Angel, lo primero. Felicidades de todo corazón.
Muy merecido, por tu forma de sentir, de contar, de comunicarte, de llegar al corazón de los demás, por tu bagaje, por tu cultura.
Por todo eso, amiga, un beso en tu corazón.
Sigue siendo asi de especial.
Luna

angel disse...

Luna, você é sempre uma grande amiga.
Obrigada pelas palavras.
Sou como disse no meu perfil, uma pessoa simples que ama as coisas simples da vida.
Creio que somos parecidas e nos identificamos porque gostamos das mesmas coisas.
Beijos em seu coração.
Angel

Cris Animal disse...

Parabéns....
Surpresas da blogosfera.....rs

vc sumiu geral do meu blog!

beijo
............Cris Animal

Cris Michelon disse...

Angela, é indescritivel a sensação que dá na gente quando somos reconhecidos pelo nosso talento.
Parabéns pelo sucesso!
Você merece!
um super beijo

LC disse...

Você está votada Angel :)
Acho que vou voltar la e votar mais vezes (hihihihi)

Obrigada pela força de sempre :)
Quanto a noite de autógrafos, pretendo fazer uma no SUL :) isso facilita né? (rs)

Beijuuuuuuuuuuuuuuuu

Angeles disse...

Gracias por tu vista,
O brigado!!?? no se portugués es una pena. Soy argentina y vivo en España, me enamoré hace mucho tiempo de tu tierra y su gente, es un gusto que me visitaras y nos unen además los angeles(anjos).
Te seguiré porque me gusta este espacio.
Un gran abrazo.
Beijos em seu coração.

Paola disse...

Olá Angel,
brava!
Eu sabia muito feliz por você ... ganhar uma categoria de melhor blog de língua estrangeira ... fantástico!
Acho que sua felicidade ...
Carissima antecedência você os melhores desejos de bom Domingo de Ramos ... hora vai preparar apenas para o cargo amanhã, se você gosta de visitar você verá ...
Sweet escape tarde ou à noite e um grande abraço e grande beijo

Mateus Araujo disse...

Até parece que eu não vou votar em vc heim
:)

tá votada
;)
BJULLL♥