quarta-feira, 29 de abril de 2009

Obrigada!!!!!!!

       fada 2                                     

Muito maior que vencer qualquer concurso é receber toda essa energia em forma de apoio de todos os meus amigos do mundo todo.

Estou muito feliz!

Feliz com o apoio recebido, isto demonstra o quanto me querem bem.

Feliz com cada palavra de incentivo, isto demonstra o quanto vocês torceram por mim.

Feliz com cada voto que recebi, isto demonstra que gostam daquilo que escrevo.

Saber que em cada lugar deste Brasil, Portugal, Itália,Espanha, Argentina, Bélgica, Alemanha, Índia… tinha alguém se mobilizando, enviando mensagens aos amigos, pedindo para votarem… me emocionou muitíssimo.

Essa vitória é de todos vocês, meus grandes amigos!

Sei que para muitos vencer um concurso não significa nada.

Pensando em termos materiais é verdade, mas o ganho que tive de afeto, de amizade e amor das pessoas, este não tem preço, nem dinheiro que pague.

Este é meu maior prêmio, meu tesouro mais precioso.

Pena que hoje tenho médico em outra cidade e não estarei aqui grande parte do dia para festejar com todos vocês.

Prometo, assim que voltar, responder a todos  que, certamente virão deixar uma palavrinha, e fazer uma festa!

Vocês merecem!

 

oração de anjo

Angel

27 comentários:

Lygia disse...

Parabéns!!!!!!!
Nossa! Que torcida! Estou feliz por você e por ter podido participar dessa festa. Como você disse, o melhor prêmio é o amor. Muito amor prá esse Anjo Sem Asas que vc é.

Beijos

MARU disse...

Cuando alguien tiene tantos amigos, será porque se los merece, no?
Anhorabuena, amiga,por el merecidísimo premio.
Ahora cuidate mucho, y ponte bien en el menor tiempo posible.
Um beso muy grande y todo el cariño de España.
Luna

João Menéres disse...

ANGELA


Já sabes o quanto fiquei esta manhã quando confirmei a tua vitória, que é também a vitória de um blogue em língua portuguesa.

Todos os que se empenharam em contribuir e em dar força à tua "corrida", fizeram-no porque era uma forma de te agradecerem os momentos bons que tu nos proporcionas.

Cuida da tua saúde, está?

Um beijo e os parabéns renovados.

Dulce Miller disse...

Parabéns Angel, você é muito querida e merece!!!

Beijão, bom dia de festa! \o/

R.D.Network disse...

Hola Angel!
Ha finalizado la votación para el "Premio RoB Dangal TV" y "Anjos sem asas" ha resultado ganador en la categoría "Mejor blog en otro idioma".
Mañana, en mi blog, se conocerá la nómina oficial de ganadores y sus premios.
¡¡Parabèns!!

RöB

Esthi Rubio disse...

un placer pasar por tu blog y verte tan feliz compartiendo con los amigos el triunfo de ser feliz.
Un abrazo de Carrachina.
En mi blog tienes otro premio para tí : Blog Mágico.

Angeles disse...

Felicidades!! amiga, tengo otro amigo ganador en ese mismo concurso. Osvaldo de El rincón de la poesía.
Que disfrutes del premio.
Besos.

Daniel Costa disse...

Angel

Saber que se tem amigos, por toda a parte, a torcer por nós, como pode acontecer nestes lances, é realmente o maior prémio.
Dando uma vista, de relance ao blogue, pode ver-se que há qualidade e não acaso, o que também é estimulante saber-se.
Parabéns!
Daniel

Eva disse...

parabéns, Angel.

angel disse...

Lygia,
obrigada pela torcida e pelo apoio. Você também é um anjo.
Beijo grande!

angel disse...

Luna,
é verdade, quando se tem tantos amigos e se recebe tanto carinho, nos recuperamos muito mais rapidamente. Nossos problemas ficam menores e a alegria invade nossa alma.
Minha irmã de coração, obrigada pela força e por tudo que fez para obtermos este resultado.
Obrigada de coração.
Um abraço enorme!!!

angel disse...

João,
Fiquei felicíssima por encontrar um amigo tão generoso e entusiasmado. Obrigada pela força, atenção, carinho e sobretudo pela tua alegria com essa vitória que faço também tua, pois como disseste, quem venceu foi a língua portuguesa.
Um grande abraço

angel disse...

Du,
obrigada pelo carinho.
Você sabe que mora no meu coração.
É sempre um prazer te receber aqui ou te visitar.
Grande abraço!

angel disse...

Röb,
obrigada pela oportunidade que destes ao meu blog de participar deste concurso.
Espero que para você também tudo tenha sido tão bom quanto foi para nós participantes.
Mais uma vez obrigada e um grande abraço

angel disse...

Carrachina
Que prazer ter você aqui no meu cantinho.
Seja sempre benvinda!
Obrigada pelo apoio e pelo presente: BLOG MAGICO.
Vou postar brevemente junto com outros selinhos.
Um grande abraço.

angel disse...

Angeles,
Obrigadaeplo carinho e pela torcida. Parabéns também ao seu amigo Osvaldo. Assim que puder estarei visitando o blog "
El rincon della poesia".
Certamente é um blog excelente pois é um vencedor também.
Abraço ao seu amigo e um beijo pra você.

angel disse...

Eva,
obrigada!É sempre um prazer ter você aqui.
Ah, pode trazer a sua Monalisa também, assim faz companhia ao meu fiel companheiro White.
abraço

Meus Detalhes Vividos disse...

Oi Mamma.... ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que felicidade que seu coração foi escutado em vários cantos do mundo:)... fico imensamente feliz.... fiz torcida organizada em meu msn por você.... está vendo como podemos sentir as pessoas e seu calor mesmo atráves de "bits"... você somente colheu as flores que semeou e agora irá coloca-las em um lindo vaso em sua casa, parabéns de coração, você merece... estou com saudades... te cuida.... ah sonhei com você... beijinhos!!!!

angel disse...

Daniel, obrigada pelas lindas palavras e também pela força.
Sempre que faço alguma coisa o faço com amor.
Não espero nunca receber em troca nada além de amizade, carinho, afeto.
E, tudo isto eu recebi nestes dois dias.
Tanta gente que nem me conhece se mobilizando, votando e pedindo aos amigos.
Mesmo que não tivesse ganho, isto já teria sido para mim um prêmio de valor inestimável.
Abraço grande

angel disse...

Sharlene, mia bambina!
Obrigada por todo amor e carinho. Você é uma dessas flores que encontrei em meu caminho e que guardo em meu coração.
Seu perfume é capaz viajar pelos bites e de chegar até aqui.
Suas palavras sempre adoçam meu dia e o tornam mais bonito. Desejo também pra você toda a felicidade do mundo.
Beijos no seu coração

♥**♥*✿Beatriz✿ ♥**♥ disse...

Anjos são seres de luz com ou sem asas, como você é assim que eu a vejo, meu ser de luz que sempre me irá acompanhar para onde quer que eu vá.
Beijo em seu coração

angel disse...

Beatriz,
As pessoas são seres vindos da luz e cabe a cada uma decidir se farão essa luz brilhar ou não.
Quando as pessoas que tem essa luz se encontram se reconhecem e logo começam a caminhar juntas e a iluminar o caminho das outras.
Obrigada por iluminar ainda mais meu caminho.
Abraço

Ester disse...

Que lindas palavras, querida amiga!

Sua alegria e vitória é também a nossa!

Estamos torcendo para o seu pronto restabelecimento. Queremos vê-la ganhando também saúde e disposição para continuar vencendo outras batalhas da vida!

todo o nosso carinho para vc!!

Mari Amorim disse...

Minha querida Angel!

só pude vir agora posta,trago-lhe
mu abaço , digo-lhe você é uma vencedora!

beijos
Mari

Marcia M. disse...

angel me desculpe a demora ,mas vim lhe parabenizar!
to muito feliz por vc!
e por fazer parte destes amigos!
conte sempre ok!
bjs!

Olhos de ver a vida disse...

Parabéns pela vitória merecida! Paz e luz!

Liliana G. disse...

Querida Angel, no dudé ni un minuto de tu victoria. Alguien con un alma tan transparente y dulce tiene amigos en todas partes.
¡Felicitaciones!
¡Un beso muy grande!