sexta-feira, 10 de abril de 2009

Feliz Páscoa!

clip_image001

Che la "Colomba Pasquale",
simbolo di pace nel mondo,
possa volare anche a casa tua.
Felice Pasqua!

 

That "Colomba Pasquale"
symbol of world peace,
can also fly to your home.
Happy Easter!

 

Que "Colomba Pasquale"
símbolo de la paz en el mundo,
También puede volar a su casa.
¡Felices Pascuas!

 

Que "Colomba Pasquale"
símbol de la pau al món,
També pot volar a casa seva.
Bones festes!

 

Cette «Colomba Pasquale"
symbole de la paix dans le monde,
peut aussi prendre l'avion pour votre maison.
Joyeuses Pâques!

 

Que a  "Pomba Pascal"
símbolo da paz no mundo,
também possa voar para sua casa.
Feliz Páscoa!

33 comentários:

Meus Detalhes Vividos disse...

Oi Mamma, que legal, a mesma imagem heim, esta que coloquei veio junto com o e-mail do Fulvio... que me deixou bem feliz, assim como o seu comentário no meu cantinho...

Que sua Páscoa seja Maravilhosa, com muito AMOR e PAZ, que você esteja cercada das pessoas que te fazem o todo e poderoso bem :).... Gostaria de estar ai para te dar um abraço pessoalmente, mas em pensamento já dei beijos e abraços... mande um beijo para todos em sua casa e mande um beijo para o Henrique....


Beijinhos em Seu Coração Mamma :)!!!

conduarte disse...

Angel, tenha também linda Páscoa, e muita paz e felicidade. Obrigada pela passagem por lá no blog em Dia da Mentira, adorei vc por lá.

Vamos nos visitando sempre!

Seja feliz, muito amor!
Bjks, CON

Canteiro Pessoal disse...

Oi querida, que aconchegante seu espaço, que por sinal amei e amei. Faço parte em parceiros de escrita. Marcus comentou de seu recadinho, então voejei por lá agorinha para deixar um agradecimento pra ti pelas lindas palavrinha.
Vou deixando meus espaços pessoais para uma visitinha, será muito bem vinda por lá também.

JARDIM SECRETO I
http://pcotaveira.blogspot.com

JARDIM SECRETO II
http://pricaliga.blogspot.com

Beijos milll e farei mais visitinhas concerteza por aqui, paz !

Priscila Cáliga

la signora in rosso disse...

Anche se non sarà "felice" che sia almeno una SERENA PASQUA.
UN ABBRACCIO,

Unknown disse...

Ti auguro una Pasqua di Pace e serenità.
Un abbraccio dalla Sicilia
Evelin e Massimo

OUTONO disse...

Uma Páscoa muito bonita.

Mas estou com os olhos tristes, pela tragédia de Itália...um país onde estive, através de uma Bolsa de Estudo...e que me habituei a considerar mais uma casa acolhedora.

Beijinho.

Gaspar de Jesus disse...

Cara amiga ANGEL
Agradeço as carinhosas e poéticas palavras que deixou no Arte fotográfica.
Também para a senhora vão os meus votos de MUITA PAZ E AMOR nesta quadra festiva.
Beijinho
G.j.

Lília Abreu disse...

Ângela,

Um post poliglota com uma mono VONTADE: PAZ!

À Ângela, a quem as pequenas coiss nãopassam ao lado, atenta aos sorissos e aos "arco-íris" Obrigada por estares no jardim das cores! Nós também te seguimos, atentos, aqui!
Abracinho
Lília

incognita7 disse...

tanti auguri di buona pasqua anche a te...grazie per passare spesso dal m io blog!!
ciao!!

Paola disse...

Olá meu querido amigo passo de lhe desejar um Feliz Páscoa para você e sua família, que são de 2 dias de serenidade e paz ...
Um forte, forte abraço beijo beijo

O mar me encanta completamente... disse...

A poesia é um divã, onde divagamos sentimentos, poetisa.
E este teu divã é belíssimo, com toque clássico e ornamentos de fino estilo.
Deixo os votos de uma Páscoa feliz e docinha para ti e os teus.
Beijinho.

MARU disse...

Querida Angel,
Muito obrigado por seus Bons Desejos no meu blog.
Eu também quero que saiba que para mim é uma amiga muito especial e dôce. Espero igualmente que o Senhor cheie de bençäos a sua vida e passe estos Dias com muita Paz e felicidade.
Um abrzo e um beijinho muito especial, querida amiga.

Liliana G. disse...

¡¡Gracias querida amiga!! Cuando los deseos son enviados con el corazón, siempre llegan...
¡Qué hermoso post!
Muchos besos.
¡¡FELICES PASCUAS!!

Angeles disse...

Hermoso mensaje ha volado hasta mi casa y vuelve hacias ti.
Felices Pascuas de Resurrección.
Un beso de mi corazón al tuyo.

Juana Macías Moreno disse...

Felices Pascuas y que la paz vuele por el mundo.

Un beso.

Ana Patrícia disse...

Olá Angel, obrigada pela visita e pela mensagem deixada no meu blog.
Ficaria muito feliz se continuasse visitando e deixando o seu testemunho..

Muitas felecidades e continue sorrindo para a vida.

Uma santa páscoa cheia de alegria.

Beijos

Cristiane Marino disse...

Oi Linda!

Uma excelente Páscoa a você e sua família! Obrigada pela sua presença sempre marcante em meu blog!

beijosss

conduarte disse...

Minha linda, tenha bom domingo de Páscoa, e esqueci de comentar com vc, que ri muito com seu comentário sobre a mala e a distância que ela precisou viajar até chegar no seu destino... Ai ai ai , quanto absurdo fazemos nesta vida, e como as coisas acontecem, não é?

Me diverti demais, eu e a mamãe rimos muito muito.

Obrigada minha linda, fique com Deus, e aproveite se domingo ao lado dos seus queridos, e muita alegria pra todos nós! < BJKS, CON

Sabatino Di Giuliano disse...

Serena Pasqua a te e ai tuoi cari. Un abbraccio sincero Saba

Dentro da Bota disse...

Ola...
Realmente estamos muito tristes por Ambruzzo.... uma perda muito grande...
agora é hora de recomeçar..

Auguri di Buona Pasqua!!!

Gi, Roma...

Nanda Botelho disse...

Oi linda! Obrigada pelos votos e pela visita!

Espero que seus sonhos também voem livres!

Os meus dias têm sido melhores sempre!

Boa páscoa!Felice Pasqua! Happy Easter! Felices Pascuas! Bones Festes! Joyeuses pàsques!

Alda Inácio disse...

Oi anjinho, passeipara dizer Feliz Páscoa já no fim do dia, mas não consegui entrar no blog pelo link que você deixou.
Tenho certeza que você pasou um dia feliz junto com quem você ama.
Que deus te ilumine dona colomba Pascale, bela e adorável.
Bjs
Alda

Tentativas Poemáticas disse...

Olá Angel
Muito obrigado pela visita ao meu humilde blogue. Interessei-me imenso pelo seu e vou certamente passar com assiduidade para me deliciar.
Também em final de dia lhe desejo PÁSCOA FELIZ.
Beijinho com ternura.
António

Pedro Luso de Carvalho disse...

Angela,

Agradeço e retribuo os votos de feliz Páscoa e desejo que tenhas uma boa semana.

Um abraço,
Pedro

Valdemir Reis disse...

Olá Angel estou passando neste maravilhoso espaço, que beleza de trabalho, parabéns. Cada vez melhor! Parabéns pela publicação do tema "Feliz Páscoa!!!!",lida contribuição, excelente. Muito bom estar aqui, quero convidar você para uma festa com todo brilho e requinte, passa lá em; http://www.valdemireis.blogspot.com ou em; http://www.valdemircantinhopaz.blogspot.com, vamos brindar juntos, temos postado um texto especial desenvolvido para você, quero na oportunidade entregar seu merecido “ PRÊMIO” , você conquistou, sim leve o seu e seja generoso distribuindo com seus os amigos. Temos um bolo gigante com uma fatia para todos participantes. Vamos estender a festa... Hoje a festa é sua, venha já! Estou esperando você. Por isso considero a vida uma oportunidade impar. Cada pessoa que passa em nossa vida não passa sozinha, por ser única, deixa um pedaço de si e leva um pedaço de nós. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Muito Obrigadoooooooo... Por sua simpatia e amizade!!! Também quero desejar uma feliz e abençoada semana para toda família. Muitas bênçãos e brilho, sucesso, prosperidade, proteção e paz. Fique com Deus.
Volte sempre!
Valdemir Reis

EDUARDO POISL disse...

Mesmo com um problema no meu computador estou passando para de desejar uma linda semana com muito amor e carinho
Um grande abraço
Eduardo Poisl

LC disse...

e vou assim lá em casa, muita paz esteve por lá.
Super beijo e linda semana.

El Maniatico de la Lectura disse...

Gracias por visitar el Maniatico de la Lectura y que bueno que hallan personas que le interese la lectura como tu, a veces siento que estoy solo en este campo, saludos y gracias desde la Republica Dominicana.

Dulce Miller disse...

Angel, cheguei atrasada para te desejar uma feliz Páscoa, mas ainda há tempo de te desejar uma ótima semana, iluminada de amor e paz!

Beijos!

conduarte disse...

Passei pra te desejar uma ótima semana e xeretar... rsrsr bj, CON

Mari Amorim disse...

Em momento doloroso
O amor vem se impor
Vivo e esplendoroso

passei no post anterior,
mas deixo-lhe um haicai, e um desejo
de uma semana,seguida, de segundos com muita energia boa!

beijos
Mari

meus instantes e momentos disse...

belo blog. Muito bom.
Maurizio

Cadinho RoCo disse...

Que a pomba pascal consiga nos transmitir que após a Páscoa eis que somos chamados a perceber a presença do Espírito Santo em nossas vidas.
Cadinho RoCo