sexta-feira, 3 de julho de 2009

Amizade

As coisas belas e importantes da vida não se pode comprar. O amor e a amizade são duas dessas coisas que não tem preço. Não existe em nenhum mercado para vender.

Não se impõe e nem se pede, simplesmente acontece.

Muitos são os amigos que fiz neste ano. A Mylla é uma delas. Obrigada pelos mimos e principalmente pelo anjo da sorte. Ultimamente estou me amparando muito neles.

Visitem os blogs da Mylla que acima de tudo é uma pessoa muito especial.

http://ideiasdemilene.blogspot.com/

Este selo vem acompanhado de algumas regras. a primeira é dizer 3 verdades sobre você ( tem que ser verdade mesmo, não vale mentir)

ok, aqui vai:

Sou uma pessoa muito detalhista e exigente porém também consigo adaptar-me com incrível facilidade às situações.

Sou sensível ao extremo mas dura como pedra quando se faz necessário.

Amo fazer amigos e conhecer lugares diferentes, principalmente os ligados à natureza.

 

O anjo ofereço a todos os amigos que sempre estão me oferecendo seu ombro, seu coração e dedicando-me seu precioso tempo escrevendo mensagens tão gentis.

Meu anjo da sorte!!!

http://vidaslinha.blogspot.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei Angel! O blog "O que elas estão lendo!?" está com sorteio!

Como você é nossa seguidora, viemos aqui te lembrar que amanhã é o último dia para participar.

Como participar? Só deixar um comentário dizendo: Eu quero participar!

Você vai estar concorrendo ao livro do famoso escritor brasileiro Pedro Drummond.

Depois é só cruzar os dedos!

beijos e boa sorte

Equipe "O que elas estão lendo!?"
www.elasestaolendo.blogspot.com

A Itinerante - Neiva disse...

Nossa, que selinho lindo! Amei! Vou lá conhecer a Mille. :D

EDUARDO POISL disse...

“O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.
E os que lêem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só a que eles não têm.
E assim nas calhas de roda
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda
Que se chama coração.”

(Fernando Pessoa)

Desejo um lindo final de semana com muito amor e carinho.
Abraços


VISITE TAMBÉM O MEU NOVO BLOGGER UMA ILHA PARA AMAR