sábado, 18 de julho de 2009

Meu amigo poeta

A poesia abaixo é de Alvaro Oliveira do blog http://alvarooliveira-poesia.blogspot.com/

O selo é comemorativo das 2.000 visitas e sei que breve alcançará muito mais, pois suas poesias são lindas e todos os apaixonados devem voejar por aquele blog para beber o néctar dos deuses, onde o amor goteja nas pétalas perfumadas da saudade.

 

SELO COMEMORATIVO DAS 2000 VISITAS

Eu, se fosse você, corria pra lá pra se deliciar com um romantismo difícil de se encontrar hoje em dia e ao mesmo tempo tão necessário.

PARABÉNS ÁLVARO!!!

 
AGUARELA

Florescem os jardins,
Os prados e os montes!
Desabrocham flores
Matizadas de mil cores,
Emprestando à natureza
A beleza de um sonho.
Abrem-se as magnólias,
As rosas e as tílias...
E a montanha cobre-se
Com verde manto...
E a natureza
É uma aguarela viva!
Nasce em meu peito
Uma saudade daquele tempo
Que vagueavas pelo jardim
E deixavas sobre mim
Um doce olhar.
Neste dia primaveril,
Permaneço melancólico
Junto ao rio que desliza
Suavemente no seu leito.
Hoje, toda aquela beleza
Se apresenta ao meu olhar
Como uma aguarela esmaecida...
E apenas vejo, natureza morta!

Alvaro de Oliveira

4 comentários:

Alvaro Oliveira disse...

Amiga ANGEL

Não pode imaginar quanta emoção
sinto neste momento que estou de visita ao seu espaço.
Sei que não mereço tal reverência,
mas agradeço-lhe de alma e coração, tudo que escreveu sobre o
poeta e sua poesia.
Deixo-lhe toda a minha gratidão e
sempre terá meu carinho e amizade.

Um beijo

Alvaro

Angeles disse...

Hermoso poema.
Um beijo:)

A Itinerante - Neiva disse...

Angel,

Muito delicada e terna. :D

Beijos

Liliana G. disse...

Mi querida amiga, qué bonito homenaje le hacés a tan buen poeta. Siempre con tu dulzura a cuestas repartiendo inmenso cariño a tu alrededor.

¡Enhorabuena Angel!

Un beso inmeso.