quarta-feira, 29 de julho de 2009

Top 100 - Os 100 melhores

Nem sabia e fiquei surpresa porque meu blog foi indicado pelo Top 100 para concorrer na categoria variedades.

Tem muita gente boa por lá. Se quiser dar uma espiada e dar uma força, agradeço.

O endereço está abaixo, o resto não sei bem o que tem que fazer, acho que é só ir até lá e votar. ( Como eu queria entender de informática nestas horas!!! rs)

http://www.topblog.com.br/top.php

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5AHrUtHEhZkgy1n1x_IQJmnErVJk71oSGFB2Hq-H498MrlZUi4H9-hUSIIySFz6a9CNJY_Jue_ikT5Wwz13Qd5nJyLkl152YulYuWOnlhj-PJEXayKxxenPcq2yZ_Dfn2I-tU0JC47cxV/s660/blog+participando+no+Pr%C3%A9mio+TOPBLOGS.jpgvariedades selohttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHOQ3LfEzr73Sdzvud2wEKTjKaYBgBWkWbNCqzXk5mBLZgx599f5zC4XJvyMm2uTyYwe536qoyk5ahebsWFOwkWCMlekFmloEMz5X59g0SKsK67NFD6_au8PR2UMH8FOKnA_P37RJBd0M/s1600/mail_mkt_top100.jpg

 

OBRIGADA!

9 comentários:

Casa RaSena disse...

olá, Angel
Parabéns pela indicação, seu blog é lindo e merece!
acicione um widget HTML/Java Script no sidebar do blog e, cole o código de ativação da votação (esse código, é fornecido qd = pelo e.mail recebido - clicamos para entrar no site - tem que preencher o restante da inscrição).
qualquer coisa, pode perguntar.
e, obrigada por autorizar usar seus textos.
abraços

Dulce Miller disse...

PARABÉNS PELO SUCESSO ANGEL QUERIDA, VOCÊ MERECE!!!

BEIJÃO NO CORAÇÃO

Sandra disse...

Minha Linda!
Agradeço a sua visita e vou publicar com muito carinho que o Alvaro está sem comunicação.
Um grande abraço.
Passe no blog uma interação de amigos e pegue um carinho que lá deixei.
Sandra

A Itinerante - Neiva disse...

Angel,

Olha só! Que legal. Fui até lá e não consegui votar. Também não entendo direito destas coisas. Depois tento novamente.

Beijos

Casa RaSena disse...

olá, Angel!
não consegui preencher os dados da inscrição?
o blog está lá, mas sem seus dados.
BOA SORTE E FICA COM deus!
bjkinhas

JVDias disse...

Acabei de votar no seu blog.

Sucesso para você!
Tudo de bom, até mais!

D.Ramírez disse...

O legal desse mundito é que a qualquer momento nos encontramos e conhecemos. Assim como vc, tbm adorei vir aqui.
Felicidades e sorte no Top 100
;)

Besos

Canteiro Pessoal disse...

Olá querida. Faz tempo que não passa por aqui, lembro-me que a última foi falando da tal matemática e que para minha surpresa em resposta aos meus comentários foi saber que era docente da matemática.
Bem. É doce pousar aqui e sugar esta doçura pra alma.
Lindas suas fotos e como é maravilhoso viajar.

.beijos mil, Priscila Cáliga

Sandra disse...

Seu pedido foi realizado.
Venha me visitar sempre.
Em meus mimos tem um chapeu especial para vc.
Eles estão na barra.
Passe lá e leve um para vc.

Em meus blog uma interação de amigos tem um carinho para vc.
Passe lá. Pegue o caminho na curiosa.
Com carinho
Sandra