quinta-feira, 16 de julho de 2009

Carta aos amigos

TagMeninas

Eccomi! Voltei!

Ainda não completamente recuperada, mas morrendo de saudade de todos, aqui estou eu para novamente poder receber e principalmente visitar os amigos.

Espero que tenham gostado dos posts que deixei prontos para serem publicados enquanto estava ausente.

Quero em primeiro lugar agradecer as visitas e comentários e, principalmente as centenas de emails que recebi, todos me dando força e desejando-me um montão de coisas boas.

Nestas horas é que a gente percebe o quanto é bom ter amigos assim como vocês e sentir-se  protegido, afagado, mesmo que à distância.

Foram muitos os emails. Um mais lindo que o outro, repletos de mensagens maravilhosas, paisagens de fazer sonhar e também muito humor para descontrair um pouco.

Nem sei como agradecer a todos que estiveram comigo neste período, seja fisica ou virtualmente, mas todos vibrando na mesma frequencia: a frequencia do amor e da amizade.

Desculpe-me se ha algum tempo não tenho podido ir até seus blogs e nem deixar comentários… ainda não posso escrever muito e nem estar muito tempo aqui sentada diante da telinha, mas prometo que aos poucos vou colocando a “prosa” em dia.

Meus queridos, mais uma vez meu muito obrigada de coração.

Beijo enorme a todos.

7 comentários:

MARU disse...

Querida Angel, me alegro mucho que todo haya ido bien y ya estés con nosotros otra ves.
Ahora, tranquilita a reponerte, y cuidarte y mimarte mucho.
Un besito muy fuerte

marie disse...

Angel
Ainda bem que já está de volta!
Beijinho

A Itinerante - Neiva disse...

Angel,

Desculpe, acho que perdi a informação de que estaria fora. Fiquei surpresa agora. De qualquer forma, fico contente em saber que tudo correu bem e que está de volta.

Seja bem vinda!

Beijos

Marcia M. disse...

minha linda bom que ja estas melhor agora sou eu que vou repousar um pouco mas a gent se encontra no face ok bjs!

♥**♥*✿Beatriz✿ ♥**♥ disse...

Seja sempre bem vinda cada regreço seu é mais uma estrela a brilhar no céu.
Assim como os peixinhos precisam da água para viver
eu preciso dos seus postes
para os poder ler.
Beijinho em seu coração amiga linda

netuno artes disse...

Bem estou aqui para retribuir o carinho e a visita, gostei do teus espaço eletrônico, rsrsrs,
um grande abraço,
um abraço Santista,
um abraço netuniano,

rsrsr,
até

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Angel

Espero-a em meu blog para receber o selinho das 2000 visitar ao meu
espaço.

Um beijo

Alvaro