terça-feira, 21 de julho de 2009

HOMENAGEM AOS AMIGOS

Ontem foi dia do amigo.

Pra mim todo dia é dia deles. Que seríamos de nós sem os amigos?

Graças a Deus tenho muitos. Aqui vai uma pequena homenagem a eles e meu muito obrigada por estarem no meu caminho e por fazerem parte da minha história.

Obrigada pelo carinho, pela ajuda, pela compreensão e principalmente por serem assim exatamente como são.

Que Deus os proteja sempre.

Aqui estão apenas algumas fotos (não tenho de todos) mas pretendo com estas levar a todos os outros o mesmo abraço, a mesma sinceridade, a mesma alegria, o mesmo agradecimento.

 

S5034172

Aline, minha eterna princesa.

S5034126

Tomasz, bastaram dois dias e este polonês se mostrou o mais amigo dos amigos. Obrigada por tudo que fizestes por mim aí em Dublin.

 

DSCF0322  

Estou com saudade, acho que vou aí em Fortaleza só pra te ver!

DSCF0001

Rosa, amiga de todas as horas. Dos bons e maus momentos.

 

DSCF0109  Sonia, meu anjo protetor em Castelraimondo!

Jantar Ita Macatuba 002  Andréia e Adriana, da Sociedade Italiana. Quanto lavoro!

DSCF1225Jessica é amica de Kátia, que é minha amiga, logo é amiga também. Mais gostoso que o jantar só a companhia.

amica s p 004

Sharlene, amiga virtual que se tornou real e, agora é minha filhota. Beijo da mammis.

download

Franciete, que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, mas conheço sua alma gentil.

P5130002

Alice, lembra-se … haja pernas e braços… Saudade daquele tempo.

Tenho ainda inúmeros outros que infelizmente ainda não tenho fotos: Vinícius, André, Shahine, Ayunes, Fulvio,  Luna, Conceição, Ester, Antonio,Alvaro, Edgardo, Léia, Alda, todos sem faltar nenhum.

A todos, um abraço apertadissimo e um beijo no coração.

8 comentários:

Dulce Miller disse...

E que linda homenagem, Angel!!!Concordo com vc, dia do amigo deve ser comemorado todos os dias e eu comemoro! \o/

Beijão no coração!

Alvaro Oliveira disse...

Olá Angel

Que maravilhoda homenagem aos amigos. Adorei este post encanrador.

Um beijo

Alvaro

~~(*graciete filipe*)~~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~~(*graciete filipe*)~~ disse...

Oi meu anjo, lindo e eluminado, só desse coração e dessa alma nobre poderia sair tamanha homenagem, sempre com tanta gentileza, a meter todos nos espassinhos que tem um grande coração. Adorei a postagem mas mais ainda esse nome tão giro que me coube.
Beijo em sua alma nobre minha querida

Meus Detalhes Vividos disse...

Olá Mamma do meu ♥.... espero que estejas bem demais da contaaaaaaaaaa, estou com uma imensa SAUDADE.... ando mais que sumida :S..... obrigada pela linda homenagem, essa foto tenho em meu albúm e em meu quarto no meu mural pessoal, tem até flores nela rsrs.... beijos e fiqe com DEUS... TeAmoDoro!!!!

Anônimo disse...

Una bellezura el homenaje que haz hecho a tus amigos, BIEN POR VOS!!

Gracias por pasar a visitarme.
Tere, de Argentina congelada.

Anônimo disse...

Uy! gracias por tus palabras!
Un cariñoso HOLA, desde mi congelada Argentina.
Tere.

Nade T. disse...

Linda sua homenagem, Angel!
Também, com um coração incrível que o próprio nome do seu blog nos diz, percebemos o que os amigos são: são anjos sem asas...
Lindo final de semana pra você e sua família, querida!
Bjs