terça-feira, 11 de agosto de 2009

Novos mimos


RECEBI ESTE CARINHO DO HOLD DO blog http://sandrarandrade7.blogspot.com/

E OFEREÇO A TODOS OS MEUS SEGUIDORES.

ESTE CORAÇÃO DE OURO É PARA VOCÊ,

As Regras são as seguintes:

1- Colocar o Prêmio no seu blog ou post!

2- Nomear no mínimo 10 blogs que demonstram Amizade e/ou Gratidão.

Eu nomeio meus amigos, aqueles que gostam daquilo que escrevo e deixam sempre uma mensagem.

O prêmio é de vocês.

 

Pra você Sandra, eu tiro o chapéu. Obrigada!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXEkPKhQ1wvnJCTADKK5UHByCYSJ8Cye-Bm7CX9dTFa4Zj7sKgxEz1HBJPCqDd7wt-d94dWTkM2BuB9_iKdTX4UevCF5T1s_m-njxGA7WCE_6_veFcnELmVYQJa3G3uPrz-nqMJRCAtkg/s320/chapeulilas.gif

Recebi esses carinhos da Ester

O recebi através de email. Obrigada por sua amizade.

amigos4ever1fd8

amizadelindalx5

2 comentários:

Paola disse...

Olá querida Angel,
Eu li o post anterior ... é lindo!
É verdade que as memórias gravadas em seu coração não esquecer nunca ...
É espantoso o quão bem se lembra a história de seu avô!
Essa história outra vez!
Fascinava-me ... Eu vejo estas coisas enche o coração de doçura e ternura ... (e se tenho de ser sincero, tenho também movida) ... obrigado por ter feito uma emoção que se refere a viver a sua vida ...
Bem ... horas você cumprimentos do prémio recebido e como é habitual dizer que eu .... li méritos!
Está tipo de dar a todos os seus leitores ... que todo o prazer em aceitar e retirada ...
Olá meu caro amigo (graças ao e-mail) doce noite ... un abbraccio forte forte ... beijos

Paola disse...

Ari Olá Angel,
Estou aqui de novo porque eu tenho o "MEU AMIGO", a ser entregue, e se quiser ir como o dia 13 ago. Você olhar para ele ...
Boa noite ... um abraço ... Olá Olá Paola