segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Uma boa semana a todos

 

Segunda-feira!

Recomeça a trabalheira…

Parece que a canseira

chega por inteira.

Para quem está empregado,

melhor seria se fosse feriado.

Para quem está desempregado,

melhor seria estar empregado.

Começamos o dia

sem muita alegria,

nem desejamos Bom-dia.

Qualquer coisa já arrelia.

Proponho uma mudança:

soltarmos  a   criança,

sorrir com  esperança

e usar mais  a temperança.

O sol ainda brilha,

e ilumina nossa trilha.

Que maravilha!

É hora de partilha.

Partilhemos  seu calor

Partilhemos nosso cobertor

Partilhemos uma flor

Partilhemos o amor.

 

Boa semana a todos!

Angel

5 comentários:

Alda Inácio disse...

Minha amiga olaaaaaaaaaaaaa !
Que lindo te ler nestes momentos em que as flores tem o dobro das cores, tem intenso perfume e meu coração virou um jardim. Estou muito feliz. Olha menina, hoje é segunda mas parece sábado que é o dia mais romântico da semana.(para mim)

Desejo uma feliz semana com muita paz.
Bjs
Alda

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

À POIS É O QUE É BOM ACABA DEPRESSA, E É TÃO ABORRECIDO QUE QUANDO NOS COMEÇAMOS A HABITUAR ÁS COISAS BOAS JÁ VÃO LOGO ACABANDO, AS NOSSAS AQUI COMEÇÃO MAIS LÁ PARA MEADOS DE SETEMBRO AINDA SE TEM MAIS UM TEMPINHO PARA FAZER O DESMAME.
BEIJINHOS MEU ANJO LINDO E TUDO DE MARAVILHOSO PARA VOCÊ.
GRACIETE FILIPE

O mar me encanta completamente... disse...

Gosto da forma como brinca
com as palavras, fazendo fluir
a poesia, numa cadência crescente.
Lindo.........

Beijinho

Jacque disse...

Tenho um selinho para você no ARCO - IRIS ENCANTADO.

Beijo.

Jacque

Cris Animal disse...

Oi Angel !

Uma linda semana pra vc também....e começa tudo de novo. Essa nossa loucura insana, sadia, desatinada...equilibrada.
Onde vamos com tanta pressa?....rs

beijo grande