quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Vamos torcer 2

 

Pôr-do-sol

Desculpem-me!

Nem todas as pessoas estão conseguindo ver as imagens. Creio que estou com algum problema na edição pois não estou conseguindo nem mesmo reeditar. Coisas de gente que não entende de informática.

Quando o “computador” sente que a pessoa que está na cadeira não é expert, adora fazer das suas. Acho que é para desmentir aquela máxima que “todo computador é burro” . rs…

Agradeço os comentários, mesmo sem saber do que se trata e, pela consideração de continuar me seguindo apenas porque confiam em mim.

Mas vamos torcer então que o amanhã seja sempre muito melhor que hoje.

Um grande beijo a todos e mais uma vez mil desculpas.

Angela

4 comentários:

Gustavo disse...

oi Angel,

passei por aqui e adorei teu blog. voltarei.
abraço,

Gustavo

Dulce Miller disse...

Oi Angel!! Minha conexão tá tão ruim hoje que a imagem não abriu, mas não tem problema porque vim pra te dar um beijo e te desejar uma boa noite e um ótimo dia amanhã!!!

Fernando rodrigo disse...

Minha querida eu queria ser também torcedora mas confesso que não sei do quê?
Pois a imagem está em branco,mas não tem problema como eu gosto muito de você vou acompanha-la para todo o lado pois sei que nunca me levará para maus caminhos, e dai que vamos todos torcer, beijinho meu anjo lindo

Franciete

Mylla Galvão disse...

Angel,
Tem selo prá vc no ideias de Milene...

Bjão