sexta-feira, 8 de agosto de 2008

De coração pra coração

Esta é uma declaração de amor que fiz ao meu marido em 2001.
Como ele é fã do Roberto Carlos eu a escrevi usando nomes de canções desse grande cantor.
Você saberia dizer quantas músicas aparecem neste texto?
De coração pra coração
Neste dia tão bonito, neste café da manhã, quero lhe dizer como é grande o meu amor por você, que eu daria a minha vida pra não te perder, pois sem você sou fera ferida.
Quero ter você perto de mim, sempre.
Você é tudo que sonhei.
Quando estamos juntos vivemos momentos tão bonitos.Tudo pára quando a gente faz amor. É na paz do seu sorriso que eu me sinto feliz e o amor é mais, é sem limites.
Você é meu sonho lindo, minha história de amor, o grande amor da minha vida.
Esqueço os traumas quando vejo você sorrindo pra mim.
Você é como uma música suave, um acalanto e ao mesmo tempo uma força estranha como as ondas do mar.
Se além do horizonte existir um lugar bonito e tranquilo pra gente se amar é lá que eu quero estar porque somos o côncavo e o convexo.
Lembro, com saudade, das canções que você cantou pra mim quando a distância encheu nossos corações de recordações.
São tantos os momentos já vividos, as emoções sentidas, os detalhes de uma vida que dariam para fazer una canzone per te.
Estou falando sério, eu preciso de você.
Sou uma mulher de 40, mas que ainda se lembra da nossa canção, que adora passar os dedos debaixo dos caracóis dos seus cabelos, desabotoar os seus botões e aceita a proposta de te amar mais uma vez.
Você é o caso mais sério que me aconteceu, o amor mais sincero e se me perguntares se viveria tudo outra vez, responderei: de que vale tudo isso se você não está aqui?
Espero que quando as folhas do outono atapetarem nosso caminho e nós já estivermos velhinhos ainda possamos viver os segredos do amor com muito, muito amor e carinho.
Às vezes penso que fomos feitos um para o outro, tão certos como dois e dois.
Coisas do coração...
Esta não é simplesmente uma declaração de amor, é uma confissão.
Somos assim, sonhos iguais, a vida cheia de coisas tão lindas que a gente faz na sintonia da emoção, de coração pra coração.
De sua amada amante....

Nenhum comentário: