quinta-feira, 7 de maio de 2009

Premiação e agradecimentos



Tardiamente venho agradecer a todos que participaram da votação, principalmente à todos que fizeram apelos aos amigos, que torceram por mim, amigos antigos e novos e especialmente a Röb que organizou e escolheu o meu blog um dos participantes do concurso.
Quero dizer que estou muito feliz por tudo isto, principalmente com o carinho de todos.
Agora quero desculpar-me.
Minha ausência e demora em postar se deve a algumas coisas que acontecem em nossas vidas, assim de repente e nos tira do ar por alguns dias.
Primeiramente tive problemas de saúde, os quais ainda estou tentando resolver.
Minha vida tem sido uma maratona entre radiografias, médicos, fisioterapias e acupuntura.
Também perdi uma pessoa muito querida e fiquei muito triste e sem vontade de escrever.
Não gosto de escrever quando estou assim.
Gosto sempre de passar mensagens positivas e este não tem sido um período muito alegre.
E, como desgraça pouca é bobagem, meu micro resolveu dar problemas. Não mais que de repente, sumiram vários programas: MSN, Skype, principalmente aquele que eu usava para escrever e postar fotos e outros que tais.
Legal! Logo eu que sou "analfabite".
Hoje consegui acessar outro programa e postar de modo simples este agradecimento.
Também estou em débito em relação às respostas aos comentários e às visitas aos blogs dos amigos.
Tão logo as coisas voltarem ao normal estarei novamente navegando em águas prazerosas e deliciando-me com tudo de bom que tenho encontrado em cada cantinho.
Já com saudade imensa de todos, deixo um grande abraço e um beijo de coração a esses "Anjos sem asas" que voam pelas ondas e satélites e me visitam e acarinham mesmo à distância.

14 comentários:

dapazzi disse...

BUENO , TE DESEO LO MEJOR Y QUE LA ARMONIA VUELVA PRONTO A TU VIDA. ABRAZOS Y ÁNIMO.

Angeles disse...

FELICIDADES!!!
Que Dios te bendiga, se que El cuidará bien de ti.
Tengo mucha fe y en este momento pido por ti.
um grande abraço e um beijo de coração. Un angel para ti ^j^

O mar me encanta completamente... disse...

Minha linda...
Papai do céu cuida de você.

Beijinho de carinho.

MARU disse...

Angel, sinto muito tudo o que você está passando. Peço a Deus que tudo passe rápidamente e ser fazerte sofrer.

Näo tens que agradecer nada. Para que säo os amigos?
Cuidate muito.
Um beijo grande.
Parabéns

R.D.Network disse...

Hola Angel!
Felicidades!!, por haber ganado tan merecido premio.
En cuanto a tu salud y demás problemas, te envío mis mejores vibras y mi deseo de que pronto estés mejor.
Un beso muy grande!!

RöB

~~(*graciete filipe*)~~ disse...

Olá amiga espero que recupere rapidinho pois eu já á muito notei a sua falta mas não pensei que esse fosse o motivo desejo de todo coração que se encontre entre nós com brevidade.
Beijo em sua alma

Meus Detalhes Vividos disse...

Oi Angel.... estava preocupada.... agora sei o que houve... bem espero que melhore bem... e obrigada pelas orações da viagem.... mamma, passei uma sexta feira maravilhosa e espero que ela possa se repetir por muitos dias e anos.... te adoro demais, beijos e fique com DEUS.. ah e meus anjinhos :)!!!!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Angel querida, tudo bem? Estás melhor de saúde? Espero que sim.
Parabéns pelo prêmio, foi através de um pedido da Ester que eu conheci O melhor blog em língua estrangeira de 2009!
Beijos e fique com Deus.

Lygia disse...

Olá Angel! Senti sua falta... Fizemos até uma festa no blog prá comemorar sua vitória e da Ester!!!
rsrsrs
Espero mesmo que tudo isso passe bem depressa prá gente ter vc novamente por aqui.
Deus te proteja e os anjinhos também.

Beijos

Lygia

Mylla Galvão disse...

Angela,
Que Deus te cubra de bençãos e que te dê forças para superar toda a sua força!!!
Parabéns pelo prêmio!!!
Bjos de luz!!!

Eva disse...

Querida, espero que os resultados de seus exames sejam os melhores possiveis. Acupuntura é muito bom, acho que vai te fazer muito bem.

Quanto as perdas, bem, é preciso um dia depois do outro para que tudo volte ao normal, não é mesmo?

Viu, tem meme para você, ok?

Anônimo disse...

Oieee Sogrinha/Mamis!!!


TEM CALMA

Tem calma contigo mesmo e olha onde vais,

Espera um minuto, pensa no que farás

No meio da tormenta é duro de navegar,

E outra má decisão te pode caro custar.

Nem todo mal momento te faz fracassar,

Se alguém não te aceita só te fará pensar.

Que a vida está cheia de coisas a enfrentar,

Ainda assim há beleza é preciso andar

Segue
adiante, sem olhar atrás,

Vive cada dia e nada mais.

E o que vier tu vencerás

Só Tu tens a chave, abres ou fecharás

Tem calma tua vida é um jogo de verdade

E aos outros não culpe por tua mediocridade

Se alguém tem falhado é bom sempre lembrar

Que também tu tens falhas basta de chorar.

Tu és precioso, acredite ou não,

Mas o amor que é amor sempre causará dor.

E como ouro, pelo fogo vais que passar

Purificar-lo todo e o melhor de ti forjar

Ainda que chores, tu vencerás

Só aquele que perde sabe também ganhar.

Mas tem calma...

Obs: Amanhã comemoraremos juntas, mais um dia das mães entre muitos outros que virão.

Ayunes

Ester disse...

Querida Angel,

vc é querida e amada de qualquer jeito!

Faço votos que vc melhore logo e toda essa movimentação à medicos seja transformado em benção para vc!

bjs

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Olá meu amor espero tudo esteja melhor com você, não sei o que me aconteceu que um destes dias tive de lhe fazer um comentário em anónimo, mas tudo bem que foi preciso foi lá ficar.
Beijo em seu coração