segunda-feira, 18 de maio de 2009

Convite

  selo2elasestaolendo (1) Mulheres de Aço e de Flores

Oi, os dias têm passado com uma velocidade espantosa. Parece que cada vez os minutos ficam mais curtos. Ou seríamos nós que cada vez estamos mais atarefados!!!

Bem, hoje quero convidá-los a dar uma pausa e fazerem uma visita no http://www.elasestaolendo.blogspot.com/.

A Georgia convidou-me há algum tempo para escrever uma resenha sobre um livro que estava lendo.

Bem, tentei escrever um pouco daquilo que senti ao ler MULHERES DE AÇO E DE FLORES, do Pd. Fábio de Melo.

Se quiserem saber um pouquinho mais sobre o livro é só fazer uma visita.

Obrigada a todos que me estão dando presentes lindos em forma de selos.

Brevemente estarei postando todos.

 

Grande beijo.

Angel

10 comentários:

MARU disse...

Angel, no blog dos selinhos, deixei um comentario.
Um beijo.

Vinicius Giglioli disse...

I'm excited to build up a blog like yours!

Daniel Costa disse...

Angel

Depois de ter lido o texto, visto o
o convite vou accionar o linck!
Daniel

* Edméia * disse...

*Angel !!! *

*Como você está ?! Tudo bem ?!

*Vou lá no site sobre os livros

ler o que você postou !!!

*Ótima quinta-feira !!!

*Fiques com Deus.

*Beijosssssssss.

Mari Amorim disse...

oi Angel,
Como vc está? saudades.
estou com uma coletiva em defesa da infancia,seu comentário e importante ,e sua visita um prazer
beijos

Vinicius Giglioli disse...

quem diria que eu iria conseguir fazer um blog, apesar de ainda estar apanhando do html



bjooooooooooooo

Vinicius Giglioli disse...

ANGELA!!!!! TENHO QUE TE ENSINAR UM NEGÓCIO REVOLUCIONÁRIO PARA NÓS NO BLOG, APANHEI MAIS CONSEGUI!!!!

Prof. Israel Lima disse...

Venha Você, Também, Comemorar!
35º Aniversário do Prof. Israel Lima (23/05/2009)
e os 4 meses do [Pelo Corredor da Escola] (22/05/2009)


Ofereço a você que acompanha meu blog “Pelo Corredor da Escola” um selo comemorativo do 4º mês na net do blog e do meu 35º aniversário.
Esta foi a maneira que achei para retribuir o carinho que você tem dispensado a mim, visitando e comentando as postagens que publico no blog, que a tão pouco tempo vem crescendo, graças a você, eu só tenho que agradecer. Para mim é um privilégio ter você, lá, no meu espaço, que surgiu em 22/01/2009. No dia 22 deste mês o blog completará 4 meses na net e no dia 23 é o meu aniversário de 35 anos. Venha comemorar comigo!!!

O selo é o meu presente para você.

O presente que eu quero receber de você é a sua visita e VOTOS nos meus selos de participações.

Bom, agora e só copiar e usar em seu blog.

Desde já agradeço o seu carinho e consideração.

Será um prazer imenso visualizá-lo em seu blog.


Um grande abraço,

Prof. Israel Lima

susana disse...

Eu vi um filme...faz tempo, chamado "Flores de Aço", não sei se o argumento do filme, foi baseado neste livro! O enredo debruçava-se sobre a vida de várias mulheres, de diversas faixas etárias e como estas "flores delicadas", resistiam às adversidades da vida, como se de aço fossem feitas. Desde problemas de saúde, de amor, de trabalho, de família.

R.D.Network disse...

Hola Angel!!
Gracias por el dato, iré a ver tu reseña.
Un beso grande!!

RöB