quinta-feira, 28 de maio de 2009

Selinho Glamouroso

Obrigada Lígia!!

Adoro receber selinhos.

São para mim como um carinho pois quem nos envia são pessoas que de alguma formase identificaram com aquilo que expressamos e e também demonstram que somos lembrados por pessoas que nem conhecemos pessoalmente.

Obrigada, Lígia! Você também mora no meu coração.

São duas etapas de regras a serem cumpridas vamos a elas:

Primeira Etapa:
1- Listar cinco desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa:

  • Uma semana no Hotel 7 estrelas e, Dubai: O Burj Al Arab (em Árabe برج العرب, literalmente Torre das Arábias
  • Uma plástica aqui, ali e acolá
  • Um personal stilist
  • Um banho de loja
  • Um cruzeiro ao redor do mundo

2-Fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer:

  • Conhecer meus tataranetos … rsrs
  • Viver meu sonho mais secreto.
  • Deixar aos meus filhos o melhor de mim.
  • Ver mais justiça social no mundo.
  • Ver meus filhos realizados e felizes.
  • Rever alguns amigos queridos que não vejo há tempos.
  • Conhecer o Brasil e alguns lugares que acho interessantes no mundo.
  • Ser e fazer uma pessoa muito feliz.

Segunda etapa:

3-Deixar um comentario para quem a convidou.

4- Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas:

 

Beijos a todas!

Angel

12 comentários:

Whesley Fagliari disse...

Querida Angel,

Todos os selos para ti são poucos... vc merece todos! Parabéns!

Luz e paz!

Com carinho,
Whesley

Liliana G. disse...

¡¡MUCHAS GRACIAS ANGEL!! Me llevo este regalo con todo cariño, amiga.
Un beso enorme.

A Itinerante - Neiva disse...

Angel,

Uau! Obrigada pelo Glamour. Chic! rsrs

Beijos

Bruno disse...

Ciao Angel
grazie di essere passata dal mio blog e del commento che hai lasciato...passa pure quando vuoi, sei la benvenuta...

MARU disse...

Parabéns pelos selos y obrigado por compartillar conmigo.
Bom...eu muito gramurosa....näo acho que sou. kkaka.
Segunda feira-levo selinho, pois amanhä participo num maratón literario, donde o motivo é: Um viajem.
Um beijinho,meu anjo, e, muito obrigado.
Vou escrever cuando eu saí do Brasil....

Nanda Botelho disse...

Vim só dar um alôzinho!!!

Bjs!

Unknown disse...

Angel

Obrigada por lembrar do Scrivendo & Imparando! Vou postar la no blog!

Um beijo

Unknown disse...

obrigada minha querida pelo miminho que me deixou beijo em seu coração

Paola disse...

Olá Angel,
agradecimentos para serem deslocados para visitar-me ... para assistir ao vídeo criado por mim que você deve clicar no canto inferior à esquerda sobre o triângulo preto no vídeo ... Para ouvir música vídeo ... você deve fechar o seu iPod ao direito clique sobre o botão de bloqueio II conjuntos musicais ...
Obrigado por ter ganho o selinho não assegurar-lhe de posto hoje, mas eu só preparar o post ...
Eu deixo-te um belo dia e uma grande semana ... um grande abraço e beijo

Chá das Cinco disse...

Olá,
estou procurando alguns blogs para eu seguir, o teu é uma graça. ficando por aqui,espero que você goste do meu e fique também, será um imenso prazer.
Um abraço
Gemária Sampaio

Manuel disse...

que maravilla de blog,tus palabras estan llenas de sentimiento y de amor.
www.miscanasyyo.blogspot.com

Anônimo disse...

Grazie, Angel, pela visita e comentário no nosso "Salada".

Amo a Itália, país onde já estive por quatro vezes, a última em outubro passado. Aprendi auto-didaticamente a língua.

Parabéns também, pelo "Anjo sem asas", que, pelo que vi, passa a todos mensagens positivas, elucidativas e inteligentes através das postagens.

Volte quando quiser. Como sempre digo, "o salário do blogueiro são os comentários". E, graças a Deus, eles não têm faltando nesses mais de dois anos de blog.


Abraço!