quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia dos enamorados

 

Para todos que estão, estiveram ou desejam um dia enamorar-se.

Este cesto cheio de flores representa o amor.

A suavidade das pétalas representa a carícia dos toques, o carinho das mãos, a suavidade dos beijos a beleza da vida e a magia  dos sonhos.

Os espinhos representam as lágrimas de saudade, a distância, os dias tristes as palavras não tão doces.

Mas o conjunto representa a vida em sua plenitude com suas agruras e dificuldade e com sua ternura e felicidade.

Sintam-se à vontade para levar.

Ofereço a todos.

Feliz dia dos namorados!

16 comentários:

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Angel

Lindo este presente para os
enmorados.
Considerando o convite, vou
levá-lo até ao meu canto.
O meu obrigado, amiga.

Um beijo

Alvaro

MARU disse...

Sim levarei, obrigado, porque eu estou enamorada de seu coraçäo, de sua forma de ser ....
Um beijinho.
No meu blog tem tres premios
Un beijinho

O mar me encanta completamente... disse...

Abençoada capacidade de com toda simplicidade,
ir fundo na emoção, colocando teus sentimentos
com a graça e a suavidade que o contexto pede...
Parabéns, querida...


Beijos, palmas, parabéns..

Angeles disse...

Felicidades cada día, y a estar enamorados cada día.
Besos:)

Unknown disse...

Minha querida sempre com tanta suavidade não sei mas acho que as suas palavras são bem mais doces do que as petalas das rosas.
Mas agora permita-me que lhe deixe aqui um miminho não é meu mas gosto dele.
As rosas é que são belas
mas são os espinhos que picam
mas são as rosas que morrem
e são os espinhos que ficam.
Com espinhos ó sem eles um enorme beijão em sua alma

Paola disse...

Olá Angel,
que você teve pensamentos espécie para os amantes ... é verdade o que você escreveu sobre rosas ... mas esperamos que, neste dia não tem um aguilhão para com os seus espinhos e é um dia tranquilo e feliz com o amado ao lado ...
Fantástico dia um abraço e beijo

Unknown disse...

Minha querida é sempre com enorme prazer que lhe faço um comentário assim como em recebe-la no meu cantinho,e dizer-lhe que há muito a nossa amizade está selada deste o primeiro instante que a conheci virtualmente você faz parte da minha árvore e continuará sempre em meu coração.
Vou deixar aqui o meu msn pois assim terei mais oportunidade de lhe poder falar mais vezes
francelina_filipe@hotmail.com

Beijos em seu coração

Vinicius Giglioli disse...

To levando a cesta inteira!!!

Meus Detalhes Vividos disse...

Buon Giorno Mamma Angel... estou com saudades e espero que estejas bem.... posso levar a cesta também como o Vinicius :).... muito lindo seu post, cesta de flores é uma linda representação.... quando tiver um tempinho vá em meu blog e assista o novo video que postei lá, creio que vai gostar, assista todinho :)... beijos em seu coração!!!!

Alda Inácio disse...

Vim buscar o presente oferecido e escolhi outro, este vaso de lindas rosas são demais da conta menina!

E vim agradecer seu comentário e por estarmos de acordo com esta falta de vergonha da política brasileira, deixo um vivaaaaaaa Angel... e um feliz dia dos anomrados (feliz de quem está amando)

Abraço linda amiga.
Alda

Mylla Galvão disse...

Angel,
Feliz dia prá vc também... E considerando o presente, já estou levando para meus blogs... Obrigado pelo presente!!!
bjs

Unknown disse...

Como não tenho namorado, esseé um dia normal pra mim!
Um bjão e bom fim-de-semana!
Paulinha

Anônimo disse...

Um dia maravilho a todos os apaixonados!!!
bjs mil

Angeles disse...

Gracias por tus palabras y afecto a mi tambien me gusta tu blog me llevo el corazón, retira los premios que hay en el mío, amo a Brasil y su gente.
Besos:)
Beijo. Muak

Anônimo disse...

Un sentimiento muy bonito el que nos regalas con estos versos.
Un placer leerte.
Saludos.

Sandra disse...

Estou levando as flores e postando em meu blog.
Bjs Angel. Vou ficar mais um pouco por aqui, vendo as novidades de seu blog.
Sandra