terça-feira, 9 de junho de 2009

Um presente muito fofo!

A Du do blog http://moca-do-sonho.blogspot.com/, me deu um selinho de presente que vem com umas regrinhas. Quase todos tem e este também, mas são legais.

 

image

Obrigada Du!

Então vamos lá:

1 - Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog;
2 - Copiar e responder a um questionário;
3 - Presentear 5 blogs com o selo e avisá-los sobre.

2ª etapa, o questionário:

1* MANIA: rezar quando pego estrada ou avião

2* PECADO CAPITAL: Gula (chocolate e sorvete)

3* MELHOR CHEIRO DO MUNDO: morangos temperados com açúcar, vinagre e pimenta. O cheirinho que exala é maravilhoso

4*SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: eu compraria uma cabine permamente naquele navio luxuoso e ficaria dando voltas ao mundo.

5*CASOS DE INFÂNCIA : saudade do tempo em que aos domingos minha tia vinha visitar minha mãe e ficavam conversando horas seguidas. (nem havia TV)

6*HABILIDADES COMO DONA DE CASA: Todas, adoro costurar, bordar, limpar, passar, só não gosto muito de cozinhar.

7*O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA : limpar banheiro

8* DESABILIDADES COMO DONA DE CASA : desculpe-me a falta de modéstia, mas acho faço tudo bem feito. A necessidade levou-me a desenvolver talentos nesta área.

9* FRASE: Posso não concordar com o que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las. (Voltaire)

10* PASSEIO PARA ALMA : contemplar uma paisagem do alto de uma montanha

11* PASSEIO PARA O CORPO : Caminhar na beira da praia, molhando os pés

12* O QUE ME IRRITA : tic-tac de relógio de parede e torneira pingando e gente falando numa sessão de cinema ou palestra.

13* FRASE OU PALAVRA QUE FALA MUITO: às vezes basta um suspiro profundo…

14* PALAVRÃO MAIS USADO : filho da mãe

15* DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: Mentem pra mim - Por que eu sempre descubro, aff!

16* PERFUME QUE USA NO MOMENTO: diícicil usar perfume, mas adoro a “body lotion Biagiotti DUE”

17* ELOGIO FAVORITO: "53? Não parece… pensava que tivesse 40!!!

18* TALENTO OCULTO: Fotografia

19* NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: blusinhas mostrando a barriga

20* QUERIA TER NASCIDO SABENDO: identificar quem não presta!

21* EU SOU EXTREMAMENTE: transparente

 

Agora as cinco “fofas” . DIFÍCIL escolher só cinco.

http://spaccola.blogspot.com/

http://luna-laiaia.blogspot.com/

http://tepoeta.blogspot.com/

http://fio-de-ariadne.blogspot.com/

http://falei-pronto.blogspot.com/

10 comentários:

Sha disse...

Êêê, agora achei!!
Beijo.
Posso indicar você de novo pra receber o selo?

Dulce Miller disse...

Você é realmente uma fofa, Angel!

Beijão!

~~(*graciete filipe*)~~ disse...

Querida só venho dar o meu comentário porque achei o máximo as suas resposta que coisa linda.
Beijão te adora amiga

Meus Detalhes Vividos disse...

Que Quastionário Divertido Mamma... amei as respostas e não é que lá tb tem coisas pareciads comigo srsrsrss, rezar ao pegar estrada e aiai torneira pingando escuto de longe :)... agora essa dos morangos eu quero receita, nao gosto de pimenta, mas fiquei com vontade de experimentar... beijos fique com DEUS te adoro demais da conta!!!

conduarte disse...

Angel, que legal saber mais de você.
Adorei ler que nem no seu enterro, usaria blusinhas mostrando a barriga ahahahahahaha

Fiquei curiosa com o "perfume" do body lotion... Ví que é uma moça prendada, costura, faz tudo de casa... Mas nào gosta muito de cozinhar. Eu amo, mas só quando eu quero e o que eu quero fazer kakakakakakak

Caminhar na beira da praia é maravilhoso e bom demais!

E por aí vai... Temos muita coisa em comum.

Um beijo grande, e fique com Deus neste final de semana longo e se for no meu blog, nao se assuste, ja perdi dois seguidores hoje em função dele.. Fui brincar e saí magoando alguém, mas foi sem querer.

Um beijo grande, CON

A Itinerante - Neiva disse...

Angel,

Uma graça o mimo. Tua cara! Parabéns. :D

Anônimo disse...

Oie Sogrinha/Mamis!
Estava meio ausente de quase td, menos do Henrique é claro rsrs, mas já estou voltando ao normal e ñ posso deixar de comentar sobre as respostas, mesmo que parecendo repetitiva, amei as respostas principalmente a 19ª e a 20ª. Fim de semana estaremos aí, e eu se Deus quiser e ele quer estarei “libertaaa”.
Um forte abraço e um monte de bjks...


Ayunes

disse...

Angel

Surpresa!Obrigada por colocar o meu blog entre os cinco. Obrigada de coração.

Beijos,

TkNeumann

Mylla Galvão disse...

ANGEL,
TEM SELINHO NO IDEIAS PRÁ VOCÊ...
http://ideiasdemilene.blogspot.com
BJÃO E BOM FERIADO...

Sandra disse...

Angel!
Ficaria muito feliz se ganhasse este sele de vc. Só com um pouco nenos de regras, meu que loucura, é muita coisa para escrever. Não terei tempo. Basta ganhar o selinho, já ficarei muito feliz com o presente.
Bjs.Fofinha.
Como foi o premiro na Argentina?? Era vc quem estava concorrendo né???
Sandra