sexta-feira, 12 de junho de 2009

Minha amiga Luna

 

"Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coração."
(Autor desconhecido)

Quem tem amigos como a Luna são certamente pessoas afortunadas.

Eu tenho essa sorte.

Se quiserem conhecer esta mulher visitem seu blog.

http://luna-laiaia.blogspot.com/

 

PREMIO ESCRITOS DE ORO

PREMIO PALABRAS COMO ROSAS

Prêmio sete perguntas

 

Devo revelar 7 coisas sobre mim.

1- Não posso comer camarão, sou alérgica.

2- Gosto de tomar leite antes de dormir

3- Adoro o cheiro de algumas plantas, como alecrim.

4- Não tenho paciência para tomar sol deitada na praia. Só se estiver caminhando.

5- Adoro chocolate quente.

6- Não gosto de pessoas irônicas.

7- A comida mais gostosa para mim: feijoada, spaghete alla carbonera e sorvetes.

Eu ofereço este prêmio a:

Paula do http://coloridascanetas.blogspot.com/

Sha do http://meusdetalhesvividos.blogspot.com/

Neiva do http://aitinerante.blogspot.com/

Lygia do http://www.sobreamoreseanjos.blogspot.com/

Léia do http://simplesmentedevaneios.blogspot.com/

http://angelestelar.blogspot.com/

http://www.bogasdebaixo.blogspot.com/

Ro da http://bloggdaro.blogspot.com/

Con do http://conduarte.blogspot.com/

Liliane do http://lanavede-lg.blogspot.com/

 

Este recebi de Angeles do blog

http://angelestelar.blogspot.com/

e agradeço de CORAÇÃO

Photobucket

Luna, Angeles, vocês moram no

meu coração!

13 comentários:

luantes disse...

É lindo esta troca de mimos entre as gentes que se preocupam em dar a conhecer algo delas pórprias e do que as rodeia

Obrigado Angel do coração
Fico feliz quando sei que passas no meu blog
embora eu não tenha muito habito de comentar continuo a passar por aqui quase assiduamente
aliás adoro as tuas mensagens
beijos

A Itinerante - Neiva disse...

Angel,

Obrigada pelo carinho. Este mimo é uma graça mesmo. No momento estou comprometida com as postagens de Adriel e não estou colocando os presentinhos que tenho recebido, mas estou pensando em fazer um espaço para eles e guardarei até lá, bem guardadinho.

Beijos

Meus Detalhes Vividos disse...

Mamma muito obrigada pelo carinho, meu proximo post será esse seu presente lindooooooooooooooo.... sabe amanhã vou lá na igreja que fui batizada é dia de santo antônio, não sei se es católica, mas vou rezar para ti de todo o meu coração.... te amo mamma, beijos e fique com deus, bambina shá ;)!!!

Angeles disse...

Gracias bonita por tu amistad y cariñi, me gusta ver el CORAÇÃO compartido.
beijos:)

Vinicius Giglioli disse...

Amo camarão!!!
Não sei se você sabe, mas a minha mãe morre se comer atum.
Também não tenho paciência de tomar sol na praia.


BJo grandE!!!!!!!!!!!

Valdemir Reis disse...

Amiga Professora parabéns pelos Prêmios recebidos, vc merece todos. Volta e meia, olha eu aqui novamente, passando para agradecer sua atenção, gentileza e amizade. Acredito que a verdadeira amizade nunca se desgasta, portanto assim quanto mais se dá mais se tem. Aproveito para compartilhar com você de Esmeralda Ferreira Ribeiro;
“ Força de viver...
Grita ao mundo
a tua alegria,
a tua generosidade,
a tua disponibilidade,
a tua força de amar.
E daí,
a tua confiança,
a tua esperança,
a tua disposição de lutar.

Diz-lhe
que vale a pena viver,
que a grandeza está no ser,
e é preciso acreditar
que a vida é causa maior.
E assim,
o efêmero vai passar,
mas o que fizeres de perene
jamais se pode perder,
é autêntico valor.”

Obrigado por sua visita, a casa é nossa, volte sempre! Também de todo coração votos de um excelente e animado fim de semana. Paz, saúde, proteção, prosperidade e muitas bênçãos. Fique com Deus, um forte e fraterno abraço. Brilhe sempre!!!
Valdemir Reis

Nade T. disse...

Olá, querida!
Estou de volta, graças a Deus!
Estava com muita saudade disso tudo... É bom escrever aqui novamente também!
Ah, tem selo no meu blog pra você. Talvez já deva ter ganho, mas receba estes mimos de coração...
Faço também um convite para participar de uma Blogagem Coletiva que estou elaborando sobre o Dia da Música, que é dia 21 de junho... Espero que aceite meu convite!
Grande beijo e um excelente domingo pra você!

єя disse...

Ola..
retribuindo a visita..
que lindo teu blog.. parabéns!
Meu tempo é tão corrido,
como dizem meus amigos entro correndo e saio voando..rs
Mas hj vim desejar a vc uma maravilhosa semana, de muita paz e luz!

Bjos no coração!

Sandra disse...

Sou a sua 144 seguidora.
Já que vc adora chocolate quente, hoje eu ofereci para todos os meus seguidores. Venha tomar o seu. está te esperando.

Puxa!Quanto tgempo agente não se via mais.
Gostei do seu blog. esta bem chique.
Volte lá. Vc. também é minha seguidora, tem selos em todos os blog. Venha conhecer os outro.
Te esquero para tomar uma chocilate.
Bjs.
Sandra

Sandra disse...

Na verdade nem é tantas perguntas assim.Gostei muito de passar por aqui. Pegue flores em meus mimos para vc. Tem um link em cuirosa. Tem uma postagem que diz, Flores para vc. Passe lá e pegue uma também. É meu presente para vc. Ah! me lembrei, tem um selo de 3.000 visitas em curiosa. ele é seu também. Pegue lá.
Tem banstante presentes para os meus seguidores. Agente é que nunca mais se viu.
Bjs
Sandra

Mateus Araujo disse...

Aháá também bebo leite pra dormir
XD

Amigos são realemnte indispensáveis
BJULL♥

LC disse...

Angel,
Obrigada pelo carinho de sempre. Adoro seus mimos
Acho que vou demorar a postar algo, estou toda perdida com meu fechamento na faculdade, então direi 7 coisas sobre mim (algumas quase secretas) aqui.

1 – tenho 29 anos e só agora vou tira carteira de habilitação
2 – canto bem no chuveiro, mas meu problema é achar que canto bem fora dele
3 – “vivo” fazendo dieta para perder peso para comer nas férias sem culpa
4 – leio livros, bula de remédio, gibi da turma da mônica, revista de avião e até jornal de ontem.
5 – SEMPRE agradeço a Deus por tudo que tenho, são presentes dele.
6 – escovo os dentes o tempo todo mas passo fio dental só uma vez por semana, e olhe lá (rs)
7 – Quero ter mais 2 filhos mas meu sonho de vida era poder ter 6 e adotar mais 6.

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

SE EU PODESSE ELEGER UM ANJO DO CÉU PARA ME ACOMPANHAR NA VIDA EU IA QUERER ELEGER VOCÊ.
POR VÁRIOS MOTIVOS PRIMEIRO PORQUE SEMPRE ME FAZ CRITICAS BENÉFICAS, SEGUNDO PORQUE SEMPRE TENTA ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR PARA ME APOIAR, TRECEIRO PORQUE ME VÊ SEMPRE COM OS OLHOS DA ALMA E NÃO DO CORPO, QUARTO QUE PARA VOCÊ EU DE CERTEZA MESMO QUE FRACASSADA SEREI DAS MELHORES PESSOAS QUE VOCÊ JÁ VIU E NEM PARA ISSO PRECISA ME VER, E DEPOIS MESMO QUE ANALFABETA MAS MEU CORAÇÃO TE TRANSMITE UMA DAS MELHORES MELODIAS,A VERDADEIRA A DO CORAÇÃO E POR TUDO ISSO EU SEREI SEMPRE PARTE INTEGRANTE DA TUA ALMA GEMIA E ASSIM EU FICAREI TÃO FELIZ QUE SÓ SE ME ARRANCAREM DE TUA VIDA EU IREI SAIR,QUE DE OUTRA MANEIRA NÃO SERÁ FACIL TE ADORO AMIGA E TE ADORAREI POR TODO O SEMPRE.
GRACIETE

(veja onde coloquei a sua oferte no experimental)

Beijinho em sua alma