quinta-feira, 4 de junho de 2009

A música que tocava

Você sabe a música que estava nas paradas quando você nasceu?

Entre tantas outras encontrei estas que não conhecia mas me pareceram apropriadas ao meu Blog.

 

The Crew-Cuts were a Canadian vocal quartet that made a number of popular records that charted in the United States and worldwide They named themselves after the popular crew cut haircut, one of the first connections made between pop music and hairstyle. While the crew-cut hair style came as a result of the name change, the original intent was that the name crew-cuts denoted the music they sang (pop) as opposed to Longhair (classical). They were most famous for their recording ofThe Chords "Sh-Boom."

The Crew-Cuts were

  • Rudi Maugeri (January 21, 1931 - May 7, 2004) (baritone)
  • John Perkins (born August 28, 1931) (lead)
  • Ray Perkins (born November 28, 1932) (bass) (John Perkins' brother)
  • Pat Barrett (born September 15, 1933) (1st or high tenor)
    Earth angel - tradução

    Anjo Terreno
    Anjo terreno, anjo terreno,
    Você será minha?
    Minha amada querida,
    Amo você o tempo todo.
    Eu sou apenas um tolo,
    Um tolo apaixonado por você.
    Anjo terreno, anjo terreno,
    Aquela que eu adoro.
    Amo você eternamente e sempre mais.
    Eu sou apenas um tolo,
    Um tolo apaixonado por você.
    Eu me apaixonei por você,
    E eu conheci
    A visão do seu amor e encanto.
    Eu esperei e rezei que algum dia
    Eu seria a visão de sua felicidade.

Esta outra música também estava nas paradas.

 

Sorri

Composição: Charles Chaplin/G.Parson/J. Turner -

versão: Braguinha


Sorrir
Quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios
Sorri
Quanto tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri
Quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados, doloridos
Sorri
Vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

 

Se você ficou curioso para saber quais músicas estavam tocando quando você nasceu clique

http://www.planetarei.com.br/100anos/index.htm

 

Divirta-se!



8 comentários:

Anônimo disse...

Das 100 músicas relacionadas a 1961, "o ano em que nasci", há algumas que ainda hoje escuto com deleite, reafirmando a tese de que "a boa música não morre jamais". Destaco, entre elas: O Barquinho, Blue Moon, Ternura Antiga, Abismo de Rosas e Negue.

conduarte disse...

ANgel querida, meu bom dia a você que me fez rir com seu comentário.
O melhor do blog, são vocês!

Um beijo grande e vou ver se em 1900 tinha música para mim rsrrsrsrsrs, BJus CON

Meus Detalhes Vividos disse...

Oi Mamma Saudades, espero que estejas bem..... nossa heim, é de DEUS mesmo, eu adoro essa música Earth Angel.. me lembra ao filme de volta para o futuro , no baile de formatura..... muito linda a canção.... bem as músicas que tocavam no ano em que nasci (1985) são: Take On Me - Aha... Everybody Wants To Rule The World - Tears For Fears... entre outras uma que amo muuuuuuuuito , mas muito mesmo que é Don't Close Your Eyes Tonight - John Denver.... beijinhos e fique com DEUS... se cuide!!!

Alvaro Oliveira disse...

Olá amiga Angel

Adorei seu post.
Mas olhe amiga, como só gosto
de música clássica, canto lírico
e fado, verifiquei que no ano que nasci, não existe a minha música.
Mas descobriporquê a minha vida, é
uma Sinfonia desafinada. Pois com
toda a certeza, nasci sem música, para amar e sofrer.

Um beijo amiga

Alvaro

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Angel

Não podia deixar de voltar,
mas desta vez para cumprir o dever
de agradecer-lhe as palavras sonantes, mágicas e suavemente
musicais, com queteve o privilégio de me deixar extramamente
sensibilizado e emocionado.
Quanto é maravilhoso ter amigos
desta altivez.
O meu ieconhecido obrigado, amiga

Um beijo

Alvaro

Dulce Miller disse...

Adorei Angel, vou lá conferir quais as músicas tocavam quando eu nasci!

Beijão

disse...

preciosas las canciones!
me encantan :)

UIFPW08 disse...

Ciao Angela un bacione...
Maurizio