sexta-feira, 2 de outubro de 2009

FICHA LIMPA

O Brasil ganhou a corrida para sediar as Olimpíadas de 2016. Antes precisamos deixar a “casa” em ordem. Muitas coisas devem ser mudadas, principalmente na política. O texto abaixo é de um excelente escritor e batalhador.  Para conhecer de perto seu trabalho devem visitar o blog Visão Panorâmica.

Vamos fazer nossa parte.

Afinal somos nós que temos o poder. Eles são apenas nossos representantes, escolhidos por nós e, que recebem salários pagos por todos nós que pagamos impostos.

*************************************************

banner_7_thumb

***

“Todo poder emana do povo e em seu nome será exercido”.

A Constituição brasileira é clara e um projeto de lei emanado do povo deve prevalecer sobre a vontade de qualquer parlamentar e não deve ser alterado. Exigimos a aprovação integral e sem alterações da PLC 518/2009. É bom lembrar que saberemos distinguir os que votarem a favor da integralidade do projeto e dos que desejam ficar ao lado de ladrões, estupradores, homicidas e pessoas que desviam dinheiro público ao votarem contra o projeto ou pelo seu abrandamento; ficando em oposição à moralização política do Brasil.

Para que o senhor tenha ao seu lado apenas excelências e não “excrescências”; vote a favor do PLC 518/2009 em sua forma integral e sem alterações.

Lembre-se; saberemos julgar e punir nas próximas eleições.

Seu eleitor.

sujoscands_thumb

Peça aos seus amigos, vizinhos, parentes, namorados e namoradas, cachos e amantes, inimigos mortais e a qualquer pessoa que façam o mesmo. Afinal de contas, um Brasil melhor e uma lei eleitoral mais dura beneficiará a todos.

Sem mobilização e sem pressão, as chances desse projeto ser aprovado são baixíssimas. Só convencendo a maioria, que não tem problemas com a justiça, de que apoiar a minoria de ficha suja será um enorme desgaste político e representará prejuízos nas próximas eleições teremos alguma chance de sucesso.

Fracassar representará a derrota de todos nós e da ética, além da perda de uma oportunidade única de conseguir um passo importante para a moralização da vida política nacional. Portanto, caro amigo e leitor, ajude e faça a sua parte.

Mãos a obra!

Um abraço e um agradecimento antecipado.

 

Arthurius Maximus 1 October 2009

3 comentários:

la signora in rosso disse...

tutto il mondo è paese...anche in Italia le cose non vanno meglio....
Complimenti al Brasile!

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Angel

De passagem em seu espaço, para marcar minha presença.
Como não posso ler por dificuldades
de visão, fica marcada a presença
com os votos de um bom fim de semana.

Um beijo

Alvaro

Anônimo disse...

O PL foi entregue ao congresso esta semana Angel, com mais de 1,3 milhões de assinaturas, entre as quias, orgulhosamente, consta a minha... Mas infelizmente falta seriedade a esse congresso, como no geral a todas as instituições políticas nesse país, para aprovar uma lei tão avançada e necessária.

Abraço!