segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Manhãs de outubro

rio

Gosto das manhãs de outubro,
gosto do friozinho das manhãs,
quando me encolho e me cubro
e sonho com o cheiro das  maçãs.

Gosto de sentir a brisa
que aos poucos se aquece,
meu frio interno ameniza
e meu coração enternece.

Gosto do canto dos passarinhos,
das cores do jardim e do azul do céu.
Gosto de observar cada cantinho
e saborear do teu mel.

Gosto das manhãs ensolaradas
dos  casais enamorados
gosto das noites enluaradas
e das  doces madrugadas.

Angel

6 comentários:

luis antunes disse...

Adorei estes versos
tambem eu comungo do mesmo sentimento
gosto especialmente vdas cores do Outono
bjssss

angela disse...

Aqui é primaera, mas gosto muito do outono e sua luz. Lindos versos os seus.
beijos

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Amo a forma das flores
Com as suas artimanhas
E gosto do meu Outono
Com cheirinho a castanhas

A Primavera daí
E o nosso Outono de cá
Nossa amizade sem fim
Que jamais terminará

Querida amiga eu te dou
Meu abraço de emoção
As palavras que te escrevo
As guardo no coração



Beijos de luz.

amatamari© disse...

Grazie, è bellissima!

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

que lindas manhas de outono, sentindo a brisa e o ar fresco de cada manha......
mas gosto mais das primaveras, coloridas e floridas...
lindo bjes
Andresa

Dulce Miller disse...

Que lindo Angel, eu estava com saudades daqui e de você, tenho recebido seus e-mails, obrigada!

Beijos, boa semana pra ti, querida!