sábado, 17 de outubro de 2009

Surpresa boa!

Anjo lindo gold3

Anjos existem em todas as partes e surgem quando menos se espera, dos  lugares mais incertos

Assim surgiu mais um em minha vida.

Seu nome, Ana Maria.

Não sei o que fiz para merecer, mas recebi dela uma linda homenagem em seu blog http://selosmimoshomenagens.blogspot.com/.

De seu outro blog http://atelierdaspoesias.blogspot.com/trouxe uma poesia linda que dedico à todos e convido que façam uma visita.

Vale a pena!

Hoje decidi

Hoje decidi
Aliviar minha alma,
Jogar fora o que me angustia
Libertar-me da tristeza
Deixar a alegria fluir...
Dançar com a vida
De rosto colado
Num abraço apertado
Sentir o sabor de viver...
Quem sabe nessa dança
Eu convença a vida
A me trazer um amor
Que seja verdadeiro,
Que me carregue nos braços
E me faça sonhar...
(Maria Bonfá, Gaby)

######

Quero agradecer também o carinho que recebo diariamente de uma amiga muito querida, Franciete.

Nunca nos vimos pessoalmente, mas é como se fôssemos irmãs, tal a afinidade de almas.

A você querida amiga meu agradecimento eterno pelas lindas poesias que dedicas à nossa amizade.

http://osmeuslamentos.blogspot.com/

IsaS_PlusBeijaflorMenezes-vi

Tenho uma amiga leal
A quem a vida real
Destinou uma missão
Ser uma boa companheira
E também uma conselheira
Na luta pela razão
Com ela vou descobrindo
Porque a emoção vai surgindo
Nas verdadeiras virtudes
Nesta amizade sem medida
Há que agradecer à vida
Suas lindas atitudes
Tenho uma amiga sincera
De quem meu Deus eu espero
A grandeza de um abraço
Para a minha felicidade
A luz da sua amizade
Brilhará no meu espaço

Francelina Filipe

 

MEUS PRÉMIOS       De mim para si

Do meu querido amigo Álvaro do blog

http://alvarooliveira-poesia.blogspot.com/

ganhei este lindo selo cheio de significado.

Sua amizade é uma preciosidade para mim.

Obrigada!!! De coração!

 

CORAÇÃO LUSITANO

Lindo poema do grande poeta Álvaro oliveira.

Vivo por ti

Por ti, minha alma clama nesta hora,
Em que a noite se despede da alvorada...
E que a lua, beijando o sol, se vai embora,
Para voltar à noite, a dormir na nossa cama!
*
Por ti, meu coração palpita e se empolga
De amor, à luz radiante deste sol nascente,
Ao despertar contigo no pensamento
Do desejo de te sentir em meus braços.
*
Por ti, meu olhar brilha nesta manhã
Clara de sol, em que despertas sorridente,
Com raios de luz a irradiarem do teu olhar!
*
E a minha boca sequiosa pedindo beijos,
Encontra em teus lábios, o bálsamo suave,
Para inebriar minha alma sedenta de amor!

######

Outro obrigada pelos momentos lindos de reflexão e poesia vai para Andresa do blog http://coisinhasdebibiba.blogspot.com/.

Obrigada pela gentileza do selo.

amigoprestigio_thumb[3]

O poema abaixo é dela.

Deliciem-se!

Voe comigo

 Pronta para decolar
como águia que corta o céu
destemidamente
a procura de sua preza
não temendo o desconhecido
decolando ao infinito
ultrapassando os limites

num voo rasante
sem instrumentos
de olhos atentos
com o objetivo de te encontrar

para deste mundo te retirar

sobre minhas asas brancas

comigo poder voar
rumo ao horizonte
sem destino
sem rumo
sem medo
atravessando fronteiras
penetrando na densa floresta
para sentires a liberdade
para flutuar na gravidade
encontrando o elo perdido
num mundo sem volta
renascendo

em sentimentos nunca vividos
simplesmente sentir
o que significa viver
sem ilusão
na mais pura emoção

uma doce paixão

de êxtase e prazer

Voe comigo

e não irá se arrepender

Anjo, Ave ou avião

fica sua decisão

#######

Sandra, querida! Beijos e obrigada!

Selo exclusivo do Vidas LinhaSELO COMEMORATIVO DO VIDAS LINHA

Você conhece o  Vidas linha ?

Visitem.

A Sandra é tudo de bom.

########

E para todos os amigos que me visitam, param para ler o que escrevo e dedicam alguns minutos comentando, ofereço este selo, que foi presente de Fulvio do blog http://unstorese.blogspot.com/ 

feito especialmente para meu blog.

É o meu presente para vocês.

Este outro,

que também ofereço a todos, foi presente que ganhei assim, feitinho sob medida,

da minha amiga Francelina.

Um presente para você

Beijocas e ótimo final de semana.

7 comentários:

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Angel

Não tem que pedi desculpas pela postagem de meu poema.
Sinto-me muito honrado.
Aqui lhe deixo o meu agradecimento.

Tenha um lindo Domingo

Beijos

Alvaro

~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~❤ ~º♥º ~Graciete ~º♥º~❤ ~ disse...

Minha amiga linda, quando lhe enviei o poema não foi a pensar que o publica-se, mas como tudo o que faz é bem feito, daqui lhe envio os meus sinceros agradecimentos.
Mas acredite fiquei bem mais feliz ainda com tudo o que me escreveu.
Para você, que é meu anjo amigo, aqui ficam os meus beijinhos de luz em seu coração.
Sua afilhada e irmã de alma Franciete

angela disse...

Uma linda homenagem aos seus queridos amigos, ficou bem linda.
beijos

Lib - M Liberdade O. dos Santos disse...

Vim agradecer a sua visita simpática e o seu comentário carinhoso.

Ótimo fim de semana
Abraço angelical

Sonia Schmorantz disse...

Bela postagem que por si só já uma homenagem aos amigos!
beijo, lindo domingo

MARU disse...

Tudo muito merecido. Näo podería ser de otra forma, amiga.
Um beijinho bem grandäo