sábado, 21 de fevereiro de 2009

Amor e ódio


Recebi do Luis Antunes, o Luantes autor do Blog Ecos do Bogas de Baixo o desafio de escrever publicamente coisas que eu gosto e coisas que eu não gosto.
Difícil porque as 3 escolhidas por ele coincidem com as minhas, mas tentarei ser diferente.
Primeiro: Adoro meus filhos. Creio que este seja o amor maior de minha vida. Amor incondicional. Amor de toda vida. Meu maior presente é vê-los felizes. Sou fã, sou admiradora, sou tudo que uma mãe pode ser. Por eles seria capaz de sacrifícios, e olha que já são adultos.
Segundo: adoro viajar, conhecer outras culturas, adoro conhecer pessoas, fazer amizades. Não importa se a amizade seja real ou virtual. conhecer pessoas e trocar experiências. Tem coisa melhor?
Terceiro:Amo a natureza. Tirando os mosquitos e pernilongos adoro todos os animais.Especialmente filhotes. E adoro as flores, as montanhas, os lagos, o mar...

Agora as três coisas que eu não gosto mesmo
De políticos em geral, salvo raríssimas exceções.
Odeio pedófilos. Tem coisa mais degradante que um indivíduo que consegue fazer mal a uma criança de uma maneira tão vil?
Odeio solidão. Não tem coisa pior que sentir-se só. Sentir-se invisível. Sentir-se objeto inaminado. Para uma pessoa sensível, de coração aberto, isto chega a sangrar e toda a alma se derrama em forma de lágrimas. O corpo dói. A esperança é a única arma.

Quanto a ter que desafiar mais três pessoas bloguistas,
prefiro desafiar os blogues,http://conduarte.blogspot.com/
http://eumatuto.blogspot.com/ e o blog da Nanda
http://multiplasrealidades.blogspot.com/

Beijos a todos.

16 comentários:

conduarte disse...

Menina danada me pegou nessa , né? Pois não, vou ver se da tempo ainda agora, ou na volta do supermercado hahahahah Mas vou responder direitinho pra vc e repassarei. Bjus - Adorei saber das coisas que gosta e que não gosta, por falar nisso, estou com um filhote de Boston Terrier tomando conta aqui em casa, pois é do meu filho e da cara metade dele, - foram passar o carnaval na gandaia e deixaram ajóinha comigo, vou postar uma foto dele... Bjus té já!
CON

dapazzi disse...

hola Angel,la soledad aveces es necesaria, con todo lo demàs cincido contigo, no tenemos hijos pero tenemos sobrinos que nos llenan de satidfacciones, y es verdad que su felicidad también es la nuestra.
saludos

la signora in rosso disse...

ciao angel...io odio le code in autostrada e amo la gente!

Sabatino Di Giuliano disse...

ciao angel
ti auguro una dolce notte...
grazie delle tue splendide parole
un abbraccio
saba

Eva disse...

Desafio aceito. Obrigada!

Vou responder amanhã ou no máximo, na segunda-feira, ok?

beijos

Valdemir Reis disse...

Amiga "Angel" venho agradecer sua gentileza, visitando e me acompanhando. Seu Blog é encantador, parabéns pela harmonia e riqueza de conteúdo. Muita proteção, paz e sucesso. Fique com Deus.
Valdemir Reis

Anônimo disse...

Oi desafio aceito, estava fora e cheguei agora, mas amanhã (segunda) eu respondo. Fiquei muito contente, por vc ter lembrado de mim. Bjs.

Anônimo disse...

Como vc arranja fotos para colocar no seu blog? Gostaria de postar fotos bonitas.

Cristiane Marino disse...

Oieee

Muito legal seu post!

Ótima semana

bjs

Nilson Barcelli disse...

Temos gostos parecidos naquilo que falou.
Bom Carnaval.
Beijo.

Cristiane Marino disse...

Oi Angel!

Tem selinho no meu blog para você, espero que goste!

beijos

angel bar disse...

Também odeio Solidão... quando ela chegou demorou 3 anos para partir... Foi o Mar que me acompanhou... Os ecos e a beleza da Natureza... Que me fizeram voar...

Bem Haja

Ester disse...

Olá!!

€stou passando nos blogues amigos para convidá-los a participar da Blogagem Coletiva sobre “INCLUSÃO SOCIAL” que acontecerá no próximo dia 09/03/2009.

Ficarei muito feliz de poder contar com sua participação!
Se for participar, por gentileza, deixe um recado no blog Esterança.

Desde já, muito grata!

€ster

Mateus Araujo disse...

aHh um tanto moderado de solidão diária é saudável. :)
koakokaoakO

ADOREI SUA VISITaAA
obrigadoo!
pelo geito vc também gosta de anjos né ! (Y)
*_*
eu rezava muito pra eles quando era pequeno...hj já não rezo mais =/
não sei prq
snif
skoaksoaks
BjiM

Alda Inácio disse...

Parabens pelas idéias novas que vejo aqui e este quadro....ai que coisa mais lindaaaaaaaa, se pudesse ia comprá-lo (se estivesse à venda naturalmente) mas estando longe tudo é muito difícil para mim no momento.
Deixo aqui votos de uma boa semana.
Bjs
Alda

LC disse...

Os que vc ama nem preciso dizer mas digo: AMO TAMBÉM.
Agora os que vc odeia: ECAAAAAAAAAAAAA.
São de vomitar mesmo.
Beijocas e lindo restante de semana pra ti.